24.1 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Aproveite a oportunidade para fazer um cartão de crédito Bradesco sem anuidade; Veja como solicitar

Veja mais

Até Outubro, há uma novidade para os clientes do Bradesco que valorizam os benefícios do cartão de crédito. O banco anunciou uma oportunidade para agradar os entusiastas das compras.

Agora, os clientes têm a oportunidade de ganhar uma isenção de anuidade vitalícia com um cartão de crédito de um determinado banco.

Por isso, essa oferta está disponível para clientes que não possuem cartão de crédito Bradesco ou que cancelaram há mais de meio ano. Para garantir esse benefício exclusivo, os interessados devem solicitar um dos cartões elegíveis e cumprir as metas de gastos estabelecidas. Veja

Como posso aproveitar esta promoção?

Os interessados podem solicitar o cartão elegível de forma simples no site do Bradesco ou em uma de suas agências físicas. No entanto, é importante se atentar ao prazo, pois a promoção só é válida para cartões solicitados entre 1º de setembro e 31 de Outubro.

Por favor, note que esta oferta está limitada a adicionar um titular de cartão ou um titular de cartão + um titular de cartão, desde que ambos sejam emitidos ao abrigo da mesma proposta. Caso o cartão não seja desbloqueado em até 90 dias após a emissão, ele poderá ser cancelado.

Quais cartões Bradesco são elegíveis?

Assim, três cartões de crédito Bradesco participam da promoção. A assinatura Bradesco Visa e o cartão Amex Gold exigem um gasto acumulado de R$ 2 mil para compras nos primeiros 90 dias após a emissão do cartão, ou um investimento inicial de R$ 50 mil.

Já o Bradesco Visa Infinite exige um gasto acumulado de 3.000 reais ou o mesmo investimento de 50.000 reais para a compra. Além disso, para garantir a posterior isenção da pensão, basta continuar usando o cartão. Vale ressaltar também que os potenciais participantes são obrigados a manter o valor investido como saldo médio da conta para o primeiro ano de uso do cartão.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias