20.5 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Atenção! Santander está liberando cartões de crédito com 2 anos de anuidade GRÁTIS; Veja como solicitar

Veja mais

Boa notícia para quem procura um cartão de crédito com vantagens em relação ao habitual. Acontece que a parceria entre a Decolar e o Santander oferece dois anos de previdência gratuita e pontos de passaporte duplo para quem solicitar três cartões da marca.

O mais interessante da campanha, que vale até esta quinta-feira (21), é que não há exigência de gasto mínimo. No entanto, após a aprovação do pedido, o cliente deve ficar atento ao período de ativação de um dos três cartões Decolar Santander, que termina no dia 30 de Setembro.

Quais cartões Santander são elegíveis?

Participam da campanha os cartões  Decolar Santander Visa Infinite, Decolar Santander Visa Platinum e Decolar Santander Visa Gold. Além da anuidade gratuita de 2 anos, o Infinite tem 20.000 pontos de aquisição e 20.000 pontos de bônus. Ou seja, um total de 40 mil pontos de passaporte.

Para a platinum, a pontuação de ganhos e bônus é menor: 10.000 pontos (cada). Finalmente, o bônus do Cartão Gold é equivalente a um quarto do Visa Infinite. Cada contratante deste bilhete receberá 5.000 pontos de emprego e 5.000 pontos adicionais, para um total de 10.000 pontos de passaporte.

Como faço para solicitar um cartão?

Para solicitar o cartão Decolar e resgatar os benefícios, os interessados devem acessar o site do Santander, encontrar ingressos elegíveis e clicar em “Solicitar Cartão”.

Vale lembrar que o banco pedirá alguns dados pessoais durante a solicitação, por isso é importante ter documentos em mãos. De acordo com as regras, o crédito é feito na conta do passaporte em até 30 dias após a vinculação entre o cartão e a conta.

Por fim, para garantir o sucesso do depósito dos benefícios, que é de responsabilidade da instituição financeira, os clientes devem fazer pelo menos uma compra com passagens até o dia 30 de setembro.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias