18.2 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Excelente notícia! Governo libera NOVO Auxílio de R$ 540 que irá beneficiar diversos Brasileiros desempregados; Confira!

Veja mais

Boa notícia para muitos brasileiros! O governo anunciou um novo auxílio de 540 reais para os desempregados. Portanto, trata-se de uma iniciativa para promover a capacitação profissional e a integração social dessas pessoas.

Portanto, essa é uma iniciativa do Governo do Estado do Amazonas para as pessoas que estão em busca de trabalho. 

Governo do estado do Amazonas anuncia auxílio para desempregados

Os interessados em saber se são elegíveis para as novas medidas de auxílio podem acessar o site oficial do governo do Amazonas. Através desta plataforma, pode realizar uma simples verificação de elegibilidade, bastando introduzir o seu número de segurança social e data de nascimento.

Para que os cidadãos elegíveis sejam selecionados, é essencial manter os dados atualizados no Cadastro Único de Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal. Manter essas informações precisas e atualizadas aumenta a probabilidade de que as famílias no Brasil aproveitem os diversos programas de assistência social disponíveis.

O Estado também tem outra vantagem

Além de 540 reais para assistência aos desempregados, os cidadãos amazonenses também podem receber 150 reais por mês por meio do Programa de Auxílio Estatal. Dessa forma, a medida visa garantir a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade.

Além disso, este programa de transferência de renda adotou recentemente uma nova abordagem. Com a renovação dos beneficiários e a inclusão de novas famílias, a meta é que, nesta nova fase, haja cerca de 300 mil famílias contempladas no auxílio estatal.

Solicitar segunda via do cartão 

Por isso, para receber o valor por meio do cartão do auxílio, o cidadão deve enviar os documentos necessários, incluindo RG, CPF ou outros documentos de identidade, para o e-mail [email protected].

Além disso, para bloquear ou desbloquear o cartão, o titular do cartão deve entrar em contato com a equipe da Avancard via WhatsApp (92) 98451-8327 ou (92) 99977-4563).

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias