21.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Ótima notícia! Nubank libera cartão de crédito para quem está NEGATIVADO e com score de crédito baixo; Peça o seu agora!

Veja mais

Com o calendário avançando para 2024, é uma boa notícia para quem tem nomes negativos ou score de crédito baixo.

A dificuldade de conseguir um cartão de crédito nessas circunstâncias é famosa, mas o Nubank surgiu como um farol de esperança ao lançar uma opção de cartão de crédito pensada especificamente para esse cliente.

Saiba como essa inovação é fundamental para resolver emergências financeiras ou simplesmente facilitar a gestão financeira.

Uma novidade que faltava no mercado

Sempre na vanguarda de soluções financeiras inovadoras, o Nubank introduziu uma modalidade de cartão de crédito que promete mudar o jogo para pessoas negativadas.

Ao contrário do que tradicionalmente se vê, onde o processo de aprovação de crédito é um obstáculo, o Nubank oferece uma alternativa viável por meio de cartões que permitem aos usuários construir seus próprios limites de crédito.

Como funciona um cartão de crédito para negativados?

No geral, este cartão inovador não requer quaisquer restrições pré-aprovadas. Em vez disso, o cliente reserva um valor de sua conta Nubank, que é usado como seu limite de crédito.

Esse valor não está disponível para nenhum outro uso, mas representa uma grande oportunidade de construir um histórico de crédito positivo.



Quando os clientes usam seus cartões para pagar suas contas, eles demonstram suas habilidades de gestão financeira e potencialmente abrem a porta para limites de crédito pré-aprovados no futuro.

Processo de Solicitação de Cartão de Crédito para Negativados

Solicitar este cartão é um processo simples e totalmente digital.

  1. Abra o aplicativo do Nubank e procure pela opção de solicitar o cartão para construir limite;
  2. Escolha o dia de vencimento da fatura e confirme seu endereço;
  3. Ajuste seu limite reservando um valor de sua conta Nubank;
  4. Leia e aceite os termos e condições, confirmando com sua senha de 4 dígitos.

Em poucos minutos, novos limites estarão disponíveis e uma nova jornada financeira começará.

Benefícios além do crédito

Essa modalidade traz a oportunidade de reparar ou construir um histórico de crédito saudável, além da oportunidade de ter um cartão de crédito.

A responsabilidade e o planejamento permitem que os usuários melhorem significativamente sua saúde financeira e abram as portas para futuras oportunidades de crédito em condições mais favoráveis.

Uma luz no fim do túnel com um cartão de crédito para os negativados

O Nubank usa cartões de crédito para negativados e oferece mais do que apenas uma ferramenta de pagamento. É uma chance para as pessoas que enfrentam dificuldades financeiras recomeçarem.

A iniciativa reforça o compromisso do Nubank em promover a inclusão financeira e mostra como soluções criativas podem fazer a diferença na vida das pessoas.

Se você está negativo e procurando uma maneira de reconstruir sua confiança no mercado, essa pode ser a chance que você estava esperando.

Como aumentar o limite do Nubank?

Por fim, para aumentar o limite do seu cartão Nubank, siga estas dicas valiosas:

  • Centralize seus gastos no roxinho: primeiramente, utilize o cartão Nubank para todas as suas compras, demonstrando preferência pelos serviços da fintech;
  • Use constantemente o cartão: em seguida, faça compras regulares, mesmo que sejam de menor valor, em supermercados, padarias e farmácias. A utilização completa do limite sinaliza ao Nubank seu engajamento;
  • Pague a fatura em dia e pelo valor total: além disso, evite atrasos e pague o valor total da fatura para construir uma relação de confiança com o banco;
  • Explore a função Nu Limite Garantido: invista um valor na ferramenta Nu Limite Garantido para convertê-lo em limite de crédito no seu cartão.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias