23 C
São Paulo
quarta-feira, abril 17, 2024

Senac abre inscrições com vagas para curso Técnico gratuito em Enfermagem. Saiba como participar

Veja mais

No Senac-MT, estão abertas as inscrições para os cursos técnicos de enfermagem. São 22 vagas para quem tem mais de 17 anos e concluiu o ensino médio, ou está em andamento. O curso gratuito tem duração de 2 anos e forma especialistas qualificados para atuar na área da saúde.

Tem interesse em trabalhar na área da saúde e fazer a diferença na vida das pessoas? Então, não perca esta oportunidade: o Senac-MT está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Enfermagem em Tangará da Sera, a 242 km de Cuiabá. O curso gratuito é para quem tem pelo menos 17 anos e cursou ou já concluiu o ensino médio.

São 22 vagas, e as inscrições podem ser feitas na unidade do Senac-MT do Jardim Acácia mediante apresentação de documento oficial com foto, comprovante de endereço e escolaridade. Crianças menores de 18 anos devem estar acompanhadas de um responsável legal.

Sobre os cursos técnicos de enfermagem oferecidos pela SENAC

O curso de Técnico em Enfermagem tem duração de 2 anos, abrange 1800 horas de aprendizado, sendo dividido em atividades teóricas e práticas e estágios supervisionados.

Os alunos aprenderão sobre o trabalho em quatro áreas: “Promoção da Saúde”, “Enfermagem Geral”, “Enfermagem Especializada e Cuidados Intensivos” e “Enfermagem de Emergência e Emergência”.

Ao final do curso gratuito, os estagiários poderão prestar atendimento aos pacientes de acordo com os mais altos padrões de qualidade, humanidade e segurança em uma variedade de ambientes, incluindo hospitais, clínicas, ambulatórios, centros de saúde e unidades médicas de emergência.

Uma chance de mudar sua vida

José Wenceslao de Souza Jr., titular do sistema Fecomércio-MT, destaca que o curso gratuito de técnico em enfermagem no Senac-MT é uma ótima oportunidade para quem busca qualificação profissional na área da saúde, que é uma das mais exigentes do país.


“O Senac, um dos departamentos sociais do sistema Fecomércio-MT, tem o compromisso de proporcionar uma formação profissional excepcional, contribuindo para a formação de técnicos de enfermagem capacitados e prontos para atender às necessidades dos moradores, principalmente em cidades do interior onde há carência de especialistas qualificados”, disse Venceslas Jr.

Edson Dahmer, diretor regional do Senac-MT, destaca que os alunos do curso de técnico em enfermagem do Senac-MT têm acesso a uma infraestrutura moderna e bem equipada, com laboratórios que simulam situações reais de atendimento, além de corpo docente experiente e atualizado.

“Nossos alunos desenvolvem as habilidades necessárias para trabalhar na atenção primária à saúde de forma humana e segura, de acordo com os padrões mais rigorosos, e são rapidamente absorvidos pelo mercado de trabalho”, acrescenta Dahmer.

Como se inscrever em um curso gratuito e se tornar um profissional de enfermagem

Não perca tempo e inscreva-se agora para concorrer a uma vaga gratuita de técnico de enfermagem no Senac-MT em Tangará da Serra.

A unidade do Senac-MT está localizada na Rua Manuel Gómez de Sousa, nº 143, Jardim Acácia e funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 22h.

Os telefones de contato são (65) 3326-7150 e 9 9815-4397.

O curso gratuito de técnico de enfermagem tem capacidade limitada e as aulas começam de segunda a sexta-feira, 18 de março, das 8h às 11h.

Não perca essa oportunidade de se tornar um profissional de saúde e fazer a diferença na vida das pessoas!

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias