17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Corra que dá tempo! Serasa anuncia MegaFeirão para renegociação de dívidas com descontos de até 96%; Confira como participar

Veja mais

A partir desta segunda-feira (4), consumidores endividados poderão participar do Mega Feirão Serasa, parte do programa de renegociação de dívidas do Governo Federal, uma parceria com a Desenrola Brasil. O evento online segue até o dia 31 de março e mais de 700 empresas participarão.

Por isso, essa força tarefa nacional inclui bancos, financeiras, securitizadoras, varejistas e operadoras de telefonia, oportunizando a renegociação para brasileiros endividados. Clique aqui para detalhes da iniciativa!

Como funciona a MegaFeirão Serasa?

Assim, o Mega Feirão Serasa também terá atendimento presencial em São Paulo, além de estar disponível online em todo o país. Por isso, no dia 28 de março, das 10h às 18h, será montado um grande palco no Palácio dos Correios, no Vale do Anhangabaú, para renegociações presenciais.

A equipe do Serasa capacitou os funcionários dos Correios para que pudessem realizar atendimentos presenciais, dando ainda mais opções para quem quisesse renegociar suas dívidas.

Dessa forma, o Mega Feirão Serasa firmou parceria com a Desenrola para oferecer mais de 550 milhões de ofertas com descontos de até 96% em dívidas que fazem parte de iniciativas do governo. Além disso, as parcelas se acumulam em até 60 parcelas, com parcela mínima de R$ 50 e juros de 1,99% ao mês.

Como renegociar dívidas por meio de iniciativas

Por fim, os interessados podem renegociar a dívida em condições especiais por meio dos seguintes canais:

O site oficial do Serasa.
Aplicativo Serasa (disponível para Android e iOS).
WhatsApp (11) 99575-2096.
Além disso, a normalização de pendências também pode ocorrer em todas as agências dos Correios, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 4,20.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias