22.3 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024

Empréstimo com mais tempo: Santander libera pagamento em SEIS ANOS; Veja como solicitar

Veja mais

O crédito pessoal do Banco Santander é um dos empréstimos mais populares para quem quer quitar seu crédito em parcelas de longo prazo com pequenas parcelas. Isso porque a instituição permite parcelamento em até 72 parcelas (6 anos).

Os empréstimos pessoais do Santander não exigem garantia e são destinados a pessoas físicas. Ele pode ser usado para atividades como viagens, reforma da casa, quitar dívidas e abrir um negócio sem a necessidade de um bom motivo.

Outra vantagem para quem solicita um empréstimo Santander é que só poderá começar a pagar depois de 40 dias. Por exemplo, uma pessoa que recebe um crédito no final de setembro começará a pagar apenas em novembro.

Antes de contratar um empréstimo, é importante verificar a taxa de juros e outras taxas associadas. Assim, os clientes evitam se endividar, pois não conseguirão pagar suas parcelas.

Quem pode contratar um empréstimo?

Os empréstimos pessoais no Santander são pagos por débito automático. Portanto, para solicitar crédito, é preciso ser cliente do banco.


Quem ainda não é cliente Santander tem a opção de abrir uma conta bancária, obter crédito por meio de um SIM que oferece uma taxa inicial de 1,20% ao mês, ou oferecer até 150 mil reais e 60 meses de pagamento.

Empréstimo

Como solicitar um empréstimo pessoal no Santander

  1. Acesse o app Santander e acesse o menu no canto superior direito. Clique em Empréstimos para simular > empréstimos de > pessoal.
  2. Determine quanto dinheiro você precisa e quantas parcelas você terá. O prazo máximo pode variar dependendo do produto escolhido, mas pode ser de até 6 anos.
  3. Vamos dar-lhe algumas ofertas. Este é um bom momento para estudar suas realidades financeiras e tomar uma decisão.
  4. Verifique os termos e condições e leia e entenda o que está escrito nos termos.
  5. Por fim, aceite o contrato e confirme o pedido.
  6. Depois de um tempo, o dinheiro para a implementação de todos os planos será creditado em sua conta.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias