21.8 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024

Empréstimo pessoal do Banco Pan: Pagamento da primeira parcela após 30 dias; Veja como solicitar

Veja mais

Na maioria dos casos, quem procura um empréstimo pessoal está passando por uma situação financeira complicada, por isso os bancos estão começando a liberar crédito com um período de carência maior para começar a fazer pagamentos.

O Banco Pan possui uma linha de crédito que permite pagar a primeira parcela apenas 30 dias após o contrato de empréstimo. Por exemplo, se você pegar dinheiro emprestado no início de março, começará a pagar em Abril.

O valor do crédito também pode ser parcelado em um período de até 2 anos (24 meses). No entanto, é importante ressaltar que os juros podem aumentar dependendo do número de parcelas que você escolher.

Um empréstimo pessoal é um empréstimo que pode ser usado de acordo com a vontade do cliente, como viagens, entrada de um veículo ou o pagamento de dívidas vencidas. Você não precisa justificar seu propósito para o banco.

Os empréstimos pessoais do Banco Pan podem ser contratados totalmente online. As solicitações e contratações podem ser feitas diretamente pelo aplicativo da instituição. Se aprovado, o dinheiro será liberado para o cliente em até 24 horas.

Como solicitar o empréstimo

Os empréstimos pessoais do Banco Pan estão disponíveis apenas para clientes pré-aprovados. Se houver um limite disponível, você verá o botão “Saiba sobre empréstimos” na opção “Empréstimos” na área principal do aplicativo do banco. Basta escolher a melhor oferta ou executar a simulação, selecionando o valor desejado de acordo com as condições pré-aprovadas e calcular o valor da parcela de acordo com as condições de pagamento.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias