21.8 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024

Empréstimo pessoal Nubank: Peça HOJE e comece a pagar em Junho; Veja como solicitar

Veja mais

Desde que seja feito com cuidado e responsabilidade, seja quitando dívidas, fazendo uma entrada em um carro novo ou viajando, um empréstimo pessoal pode ser uma boa opção.

Antes de pedir dinheiro emprestado, é preciso se atentar à taxa de juros e se certificar de que tem condições de pagar as parcelas em dia para não complicar ainda mais financeiramente.

O Nubank, maior banco digital da América Latina, possui uma modalidade de crédito pessoal que permite que os clientes paguem suas primeiras parcelas em apenas 90 dias (3 meses) após o contrato.

Por exemplo, um cliente que solicitar um empréstimo do Nubank e receber aprovação na primeira semana de Março começará a pagá-o somente  em Junho.

Dependendo do perfil de crédito e relacionamento com o Nubank, os clientes podem ter até 48 meses (2 anos) para quitar as parcelas. No entanto, é importante lembrar que o número de parcelas afeta diretamente a taxa de juros do empréstimo.

A taxa de juros dos empréstimos do Nubank é personalizada de acordo com o perfil de cada cliente, por isso varia de pessoa para pessoa e pode ser consultada durante a simulação. Todos os custos do empréstimo estão demonstrados no Custo Efetivo Total (CET), incluindo juros e IOF (Imposto Compulsório), e estão especificados no contrato.



Você pode pagar as parcelas do seu empréstimo Nubank diretamente da sua conta Nubank. Caso o cliente tenha a parcela completa disponível na data de vencimento, o pagamento é feito por débito automático. Caso contrário, o débito automático não será realizado e o banco enviará um lembrete para fazer o pagamento por e-mail e notificação de celular. Em caso de atraso, serão cobrados juros e taxas de mora.

Como simular e solicitar um empréstimo Nubank

  1. Na tela inicial do aplicativo Nubank, toque em “Empréstimo”;
  2. Na próxima tela aparecerão as ofertas disponíveis para você, as dicas para ter mais ofertas e todas as modalidades de crédito que estão disponíveis para você;
  3. Se a opção de empréstimo pessoal aparecer para você, toque em “Simular”;
  4. Escolha o objetivo do seu empréstimo e toque na setinha roxa;
  5. Digite o valor que deseja pegar emprestado, selecione o número de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela;
  6. No canto inferior direito, clique na setinha. Uma tela exclusiva sobre o Nubank Parcela Segura aparecerá em seu app. Leia todas as informações e entenda as possíveis coberturas do seguro para empréstimos do Nubank;
  7. Revise as informações do seu empréstimo e toque em “Continuar”;
  8. Após ler o contrato, toque em “Confirmar contratação”;
  9. Digite a senha de 4 dígitos e pronto! Se aprovado, o valor solicitado é transferido rapidamente para a sua conta do Nubank.

Cuidado para não cair em golpes: ao contratar um empréstimo do Nubank, não há taxas adicionais ou valores a serem pagos antes de assinar o contrato.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias