21.8 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024

Itaú oferece Empréstimo Pessoal com primeiro pagamento em 90 dias!

Veja mais

Uma das principais vantagens do empréstimo pessoal do Banco Itaú é que você pode começar a pagar o empréstimo após 3 meses (90 dias). Por exemplo, uma pessoa que pega um empréstimo no final de janeiro só pode fazer a primeira parcela no final de abril. Além disso, é o cliente quem escolhe a data de validade.

Outra vantagem do crédito pessoal do Banco Itaú é que os clientes podem parcelar em até 72 vezes, ou seja, o valor total ao longo de 6 anos. O prazo para ser liberado depende da relação entre o cliente e a instituição.

Ao simular um empréstimo, os clientes devem ficar atentos às taxas de juros e demais taxas que podem ser cobradas. Vale lembrar que quanto maior o número de parcelas, maiores os juros vinculados. Uma vez aprovado o empréstimo, o dinheiro é imediatamente transferido para a conta do cliente, inclusive nos finais de semana.

Cursos 1 1

O parcelamento pode ser feito por débito automático ou boleto bancário. No caso de pagamentos por débito automático, caso você não tenha saldo para pagar o valor integral da parcela, ele poderá ser debitado em parte ou de outra conta do mesmo titular do CPF no Itaú.



Quem pode contratar um empréstimo?

Para conseguir um empréstimo pessoal no Itaú, é preciso ser cliente do banco. Se ainda não tiver uma, pode abrir uma conta online.

Como conseguir um empréstimo no Itaú

  • Acesse sua conta pelo aplicativo Itaú.
  • Clique em Serviços e, em seguida, clique em Empréstimos.
  • Selecione Crédito pessoal.
  • Simule o valor que deseja contratar, a parcela que melhor se adapta ao seu bolso. Pronto, fácil

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias