21.8 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Programa Estágio Nubank 2024 inicia processo seletivo em várias áreas; Confira vagas e benefícios.

Veja mais

O Nubank anunciou que abriu as inscrições para o programa de estágio 2024 nesta segunda-feira (11). Assim, o processo seletivo é aberto a estudantes de qualquer graduação.

No entanto, aqueles que devem concluir seus estudos entre dezembro de 2025 e julho de 2026 estão aptos a participar. Continue lendo para saber mais.

Programa de estágio do Nubank inicia processo seletivo

Com duração de um ano e meio, o programa de estágio do Nubank prevê jornada de trabalho de seis horas. A empresa adotou um modelo de trabalho chamado “Nu Way of Working”, que consiste em até sete semanas de trabalho em casa e uma semana de trabalho presencial no escritório.

Os estagiários selecionados têm a oportunidade de trabalhar nas áreas de análise de negócios, engenharia de software e ciência de dados. No ato da inscrição, os candidatos podem selecionar até duas áreas de interesse.

Diante dessa forma híbrida de trabalho, é essencial que os alunos residam em São Paulo, onde ficam os escritórios da empresa. Além disso, os estagiários contratados pelo Nubank têm acesso a um conjunto de benefícios, entre eles:


  • Cartão Alimentação/Refeição;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida, plano odontológico e de saúde;
  • Onsite Health Center (suporte médico no escritório);
  • NuCare (assistência em saúde mental e bem-estar);
  • Licença parental estendida;
  • Programa de cuidados infantis e assistência parental;
  • Núcleo (plataforma de aprendizagem de cursos);
  • NuLanguage (programa de aprendizado de idiomas);
  • Parcerias com academias.

Nubank

Como faço para me inscrever?

Para se inscrever no programa de estágio Nubank 2024, além de residir em São Paulo, os candidatos devem se inscrever em um curso superior (bacharelado, licenciatura ou técnico) em uma universidade brasileira ou estrangeira.

Embora não seja obrigatório, a empresa sugere que você domine o inglês a partir de um nível intermediário. Na etapa final da entrevista, são feitas perguntas em inglês para avaliar o nível de compreensão do idioma pelo candidato.

O processo de seleção de candidatos inclui testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. As inscrições estão sendo aceitas pelo site do Programa de Estágio Nubank e serão aceitas até o dia 18 de março de 2024.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias