17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Limpe Seu Nome: Serasa Lança Programa de Perdão de Dívidas com Até 90% de Desconto

Veja mais

Uma iniciativa recente da Serasa visa ajudar brasileiros em dificuldades financeiras oferecendo um programa de perdão de dívidas que cobre dívidas que variam de 500 reais a 20 mil reais. Esta medida dá aos consumidores a oportunidade de normalizar a situação económica.

A vantagem do perdão de dívidas do Serasa é que o consumidor não precisa pagar o valor integral, o que alivia quem está endividado.

O novo programa de renegociação de dívidas oferecido pela Serasa oferece um desconto especial que pode chegar a até 90% do valor total da dívida. A iniciativa abrange dívidas com diversas instituições, como bancos, cartões de crédito e empresas de telefonia, proporcionando aos devedores a oportunidade de alívio financeiro.

É essencial obter a orientação profissional adequada antes de celebrar um acordo de perdão de dívidas com a Cerasa. O contrato pode variar em termos de isenções e pode ser parcial ou completo, dependendo da situação individual e das negociações com o credor.

Abaixo vamos te apresentar as vantagens dessa iniciativa e te contar como consultar dívidas em seu nome. 

Benefícios do Perdão de Dívidas Serasa

São várias as vantagens de negociar com a Serasa.

  • Descontos de até 90% nas dívidas.
  • Flexibilidade nas condições de pagamento;
  • Acompanhamento do processo de negociação
  • Emissão gratuita de segunda via de boletos.
  • Retirada do nome do órgão de proteção ao crédito após o pagamento.


Como conseguir uma consulta de perdão de dívidas do Serasa?

Baixe o aplicativo Serasa no seu celular (disponível para Android e iOS) e preencha um cadastro simples inserindo seu CPF. Ao visitar a plataforma, as informações financeiras de todos os consumidores já são exibidas na tela.

Ao selecionar a opção “Ver Oferta”, você poderá ver as condições de pagamento com o desconto Serasa Limpa Nome já aplicado. Basta clicar em uma das dívidas disponíveis e você verá opções para renegociar cada dívida. Para fazer um negócio, clique no campo “Negociar” de cada oferta.

Escolha sua opção e forma de pagamento preferidas. No caso do boleto, é possível solicitar que o código seja copiado, baixado ou enviado via WhatsApp. Se você escolher a opção PIX, selecione a data de vencimento e o número de parcelas desejado. Em seguida, revise as informações, revise todas as condições apresentadas e clique em “Aceitar na íntegra”.

Ao fechar um negócio, você deve fazer o pagamento de acordo com os termos definidos na etapa anterior. Para pagar com Pix, clique em “Copiar Chave Pix” e cole no aplicativo da sua instituição financeira para continuar.

Serasa faz parceria com a Desenrola Brasil

O programa Desenrola Brasil, do governo federal, oferece a oportunidade de negociar dívidas por meio de parceiros como a Serasa, que tem mais de 88 milhões de usuários e cerca de 26 milhões de acessos mensais.

A parceria entre a Desenrola Brasil e a Serasa, iniciada na última sexta-feira, 9, oferece uma forma acessível de lidar com dívidas. Os interessados em renegociar dívidas podem acessar o site www.serasa.com.br ou baixar o aplicativo, que está disponível para iOS e Android.

Clique em “Negociar Dívidas”, selecione a aba “Minhas Dívidas” e você verá as ofertas disponíveis para o Serasa, que podem incluir opções relacionadas ao Desenrola Brasil. Caso haja uma oferta do programa, o usuário será direcionado para a plataforma oficial clicando em “Ver Detalhes” e depois em “Detalhes da Dívida”.

O Ministério da Fazenda anunciou uma nova abordagem para a plataforma Desenrola Brasil e criou um hub que permite o acesso por meio de parceiros. O objetivo é simplificar o login e facilitar o login de clientes que já estão cadastrados com outros parceiros.

Também está prevista a formação de parcerias com outras instituições a fim de ampliar a abrangência do programa. Lançado pelo governo federal em outubro do ano passado, o Desenrola Brasil é um programa de renegociação de dívidas inadimplentes que visa restaurar a situação de crédito de devedores com histórico negativo.

Desde então, o programa negociou mais de 35 bilhões de reais em dívidas e beneficiou cerca de 12 milhões de brasileiros. A renegociação oferece descontos de mais de 85% em média.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias