28.7 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024

Megafeirão Serasa e Desenrola: Última chance para limpar seu nome até 20 de Maio!

Veja mais

Em resposta à difícil situação financeira enfrentada por inúmeras famílias brasileiras, o Governo Federal anunciou a prorrogação do prazo para participação nas megafeirão Serasa e Desenrola Brasil. Assim, isso promete respirar ar fresco naqueles para quem a dívida parecia intransponível.

Originalmente previsto para expirar no final de março, o novo prazo foi estendido para 20 de Maio, criando uma oportunidade sem precedentes para a renegociação da dívida. Continue lendo para saber mais.

Como funciona o megafeirão Serasa e Desenrola?

A iniciativa é voltada para pessoas físicas que ganham até dois salários mínimos ou que estão inscritas em um cadastro único para programas sociais (CadÚnico) e oferece a possibilidade de negociar dívidas de até 20 mil reais.

Este programa de emergência será incorporado como uma ponte entre os cidadãos endividados e os credores. Com mais de 700 empresas, entre bancos e prestadores de serviços essenciais, a Desenrola Brasil já beneficiou cerca de 14 milhões de pessoas, com valor total de negociação em torno de R$ 50 bilhões.

Assim, essa conquista mostra que teve um impacto significativo não apenas na escala da iniciativa, mas também na recuperação financeira dos indivíduos.

Saiba como aproveitar os benefícios 

Então, para participar da megafeira Serasa e Desenrola, siga o passo a passo abaixo.

  1. Acesse o site oficial do Desenrola Brasil ou os aplicativos de parceiros financeiros, como a Serasa (Android, iOS);
  2. Identifique suas dívidas elegíveis para negociação;
  3. Selecione a oferta que melhor se ajusta à sua realidade financeira;
  4. Confira e acerte o plano de pagamento, iniciando o processo de regularização fiscal.

Por fim, para quem prefere o atendimento presencial, as agências dos Correios também estão bem equipadas para facilitar as negociações. Portanto, essa medida permitirá que você acesse o Desenrola Brasil, independentemente de estar familiarizado com tecnologia ou acesso à internet.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias