31.4 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024

Santander abre inscrições para Programa de Estágio 2024; Veja como se inscrever

Veja mais

Já pensou em trabalhar em um dos maiores bancos privados do país? Se sim, chegou a sua hora! O Santander está com inscrições abertas para a segunda onda do Programa de Estágio Santander 2024.

Um pré-requisito para a candidatura é ter ensino superior, estar no segundo semestre do curso e estar apto a trabalhar 6 horas por dia.

Os benefícios oferecidos por este programa são muito atraentes. Além da bolsa, os estagiários recebem vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e acesso a programas de treinamento. O modelo de trabalho é híbrido e flexível.

As inscrições para a segunda onda do Programa de Estágio Santander 2024 estão abertas e serão aceitas até o dia 25 de Abril. Entre neste link aqui para se juntar a eles.

Sobre o Santander

O Santander é um dos maiores bancos privados do país e tem forte presença global. Com uma história de sucesso e crescimento, o banco se destaca pela solidez e pela ampla gama de serviços financeiros.

O Santander está comprometido com o desenvolvimento de talentos e vê os estágios como uma oportunidade importante para desenvolver futuros líderes. O Programa de Estágio Santander 2024 é uma ótima oportunidade para os estudantes iniciarem suas carreiras em um ambiente desafiador e dinâmico.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias