quarta-feira, julho 24, 2024

Aproveite a oportunidade! Bradesco Abre Inscrições para Novo Processo Seletivo: Veja Como Participar

Veja mais

Estão abertas as inscrições para o último processo seletivo do Bradesco. Você terá a oportunidade de trabalhar no Ceará, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul. Quem quiser se inscrever pode se inscrever até o dia 9 de Agosto.

O novo programa de estágio do Bradesco oferece vagas para atuar nas áreas de tecnologia e corporativa e é voltado para estudantes de instituições de ensino superior. O programa oferece oportunidades de desenvolvimento de habilidades por meio de treinamento contínuo, workshops e mentoria de profissionais experientes.

Na área corporativa, os aprovados atuam no centro das operações do banco. Você terá a oportunidade de trabalhar com uma equipe multidisciplinar e obter uma compreensão profunda dos processos de negócios. Ele também ajuda você a manter e conduzir suas estratégias de negócios e tecnologia.

No setor de tecnologia e dados, os estagiários terão a oportunidade de fazer parte de uma equipe na vanguarda da transformação digital e da revolução tecnológica no setor financeiro e trabalhar em projetos inovadores.

Estudantes de instituições de ensino superior, sejam bacharelados, técnicos ou licenciados, formados entre janeiro de 2025 e dezembro de 2027, podem se inscrever no processo seletivo do Bradesco.

As vagas são vagas em Osasco (SP), Barueri (SP), Uberlândia (MG), Campo Grande (MS), Sr. Paulo (SP), Fortaleza (CE), Goiânia (SP) e Curitiba (PR).

O Bradesco oferece seguro de vida, bolsas de estudo, Universidade Bradesco, cursos de idiomas e auxílio transporte.

Como participar do processo seletivo Bradesco

Estudantes de instituições de ensino superior interessados em participar do Programa de Estáigio Brasdesco podem se inscrever pelo link até o dia 9 de Agosto. As etapas do processo seletivo incluem a inscrição, trilha online, dinâmica, convocação para entrevistas e processo seletivo em setembro deste ano.