quarta-feira, julho 24, 2024

Empréstimo Pessoal Banco Neon: Até R$ 15 Mil para Pagar em 24 Vezes; Confira como solicitar

Veja mais

A maioria dos brasileiros, no caso dos empresários, já passou por problemas financeiros devido ao aumento de despesas, à demissão de especialistas ou à diminuição do faturamento da empresa.

Quando as contas não estão fechadas e a renda não é mais suficiente para cobrir todas as despesas do mês, o primeiro recurso que vem à mente das pessoas são os empréstimos.

Se feito de forma consciente e responsável, o empréstimo pessoal pode ser um importante aliado na sua busca pelo reequilíbrio financeiro. No entanto, se as parcelas não forem pagas em dia, os consumidores podem ficar mais complicados. Por isso, é importante se atentar a todos os detalhes dos créditos na hora de simular.

O Banco Neon oferece empréstimos pessoais de até 15 mil reais com possibilidade de pagamento em até 24 parcelas, o que significa que os clientes que solicitarem crédito e forem aprovados terão até dois anos para quitar o valor emprestado.

A taxa de juros é de cerca de 5% ao mês e depende das condições de crédito e da relação entre o cliente e a instituição financeira.


Vale ressaltar que para solicitar um empréstimo no Banco Neon, é preciso ser cliente da instituição. Se você ainda não tem uma conta bancária, pode abrir uma pelo aplicativo.

Como solicitar um empréstimo no Banco Neon

  • Na tela inicial do app Neon, clique em “Empréstimos”.
  • Selecione o valor desejado e o número de parcelas.
  • Verifique o valor, confirme com a senha e pronto. Aguarde a devolução da análise em até 1 dia útil.
  • Se o seu pedido for aprovado, a sua conta será creditada no prazo de 48 horas.

Segundo o Banco Neon, se você não encontrar a opção de fazer uma simulação na área de “empréstimo”, significa que a instituição ainda não tem uma oferta de empréstimo disponível.

“Mas não é definitivo, continue usando o app Neon, pague suas contas pelo aplicativo, faça compras com seu cartão Neon e movimente sua conta todos os dias”, orienta o banco.