26.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024

Conheça o mais novo empréstimo que está disponível para clientes Nubank: É fácil e rápido

Veja mais

Hoje é impossível falar do mercado financeiro brasileiro sem mencionar o nome Nubank. Nascido em São Paulo em 2013, o banco digital foi um enorme sucesso e não demorou muito para tomar conta de todo o Brasil. Sem dúvida, o Banco Roxinho é hoje um dos maiores bancos do Brasil.

Hoje, a fintech já tem mais de 60 milhões de clientes só aqui no Brasil. Além disso, ainda há cerca de 15 milhões de clientes do Nubank no México e na Colômbia. E cada um desses clientes agora tem a oportunidade de obter o último empréstimo da empresa. Para obter mais informações sobre empréstimos do Nubank, consulte o texto a seguir:

Confira as últimas novidades dos empréstimos bancários digitais

Como já mencionado no parágrafo anterior, o Nubank é uma empresa que existe desde 2013. No entanto, foi apenas em 2014 que o Nubank atingiu o nível estratosférico de prestígio. Isso porque foi nesse ano que a empresa lançou seu famoso cartão de crédito. E as famosas botas nele! Afinal, quem conhece o famoso cartão de crédito Roxinho do Nubank.

No entanto, ao longo dos anos, a empresa cresceu e expandiu suas capacidades. Hoje, já é possível que os clientes do Nubank tenham a possibilidade de investir na empresa. E não é só isso! Os clientes do Nubank podem contratar um seguro de vida para o próprio banco. Além, é claro, de ainda haver empréstimos do Nubank.

Mais recentemente, a empresa lançou um novo tipo de empréstimo. Agora, clientes de fintechs em São Paulo poderão fazer empréstimos por meio de investimentos no Tesouro Direto. Essa decisão partiu da disposição da empresa em diversificar seus serviços de forma saudável.




Explore novos empréstimos do Nubank

Pode ter certeza que você não conhece esses temas a fundo! Afinal, vamos tentar explicar de forma prática como funciona esse tipo diferente de empréstimo. Agora vamos entender um pouco melhor como funcionam os últimos empréstimos do Nubank.

Agora, os clientes do Nubank poderão distribuir parcelas de empréstimos em até 48 vezes. Além disso, os usuários não precisam resgatar nenhum investimento realizado. Além disso, é importante ressaltar que os novos empréstimos devem operar a uma taxa de juros de R$ 1,45 por mês.

As taxas agora são cobradas 20 dias após a data de vencimento da parcela não paga. Nesse caso, o investimento total do cliente deve ser revestido com pagamentos para cobrir o maior número de parcelas possível. Portanto, o banco não corre o risco de incorrer em prejuízos.

Antes, ainda em novembro, a empresa já havia anunciado a possibilidade de novos financiamentos por meio de resgate de investimentos. Mas a confirmação ocorrerá apenas nesta semana, e os clientes do Nubank já poderão usar os recursos mais recentes.

Conheça todos os tipos de empréstimos no Brasil

Solicitar um empréstimo é algo algo comum na vida de consumidores ao redor do mundo, inclusive brasileiros. Ou seja, uma linha de crédito é essencial para conciliar diversas possibilidades, seja comprando um carro ou uma casa ou quitando determinadas dívidas.

Nesse sentido, escolher o melhor tipo de crédito a ser adotado pode ser uma tarefa um tanto difícil, por isso vale a pena entender melhor os tipos de empréstimos disponíveis no Brasil e as melhores opções.

Empréstimos Consignado

Destina-se a servidores públicos e/ou segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e pensionistas. O valor da parcela do crédito é descontado automaticamente do salário do contratante.

Crédito Pessoal

Ele é fornecido pela própria instituição, onde o contratante pode usar o valor como preferir.

Crédito estudantil ou universitário

Destina-se a estudantes. Na maioria dos casos, os créditos podem ser usados para cobrir as mensalidades do curso e outras despesas do aluno.

Crédito Habitação

É um tipo de empréstimo que visa garantir dinheiro para a compra/financiamento de habitação.

Crédito Automóvel

Destina-se à compra de veículos.

Crédito Consolidado

Se uma pessoa física tem várias dívidas com um determinado banco, ela pode fazer pagamentos por meio de crédito consolidado.

Antecipação de 13º salário

Trabalhadores assíduos no Brasil podem solicitar o auxílio natalino.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias