Finanças Brasil

FInanciamento

É possível realizar financiamento de imóveis com o FGTS?

Imagem: Reprodução/Google O Governo Federal anunciou recentemente uma nova portaria que permite que famílias de baixa renda comprem imóveis com saldo futuro do FGTS. Assim, são criadas regulamentações para modelos…

Caixa Econômica Federal lança financiamento para energia solar; Confira tabela de valores

Imagem: Reprodução/Google A Caixa Econômica Federal e a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) fecharam uma parceria e lançaram na última segunda-feira, 17, uma linha de financiamento focada exclusivamente…

Consórcio é melhor que financiamento? Descubra aqui

Imagem: Reprodução/Google Uma alternativa para a aquisição de bens de alto valor, com as melhores taxas de juros, seria a aquisição de ações de consórcio.  O que distingue esse método…

Finança pessoal


download 20 4

Continuar Lendo»

Atenção! Caixa Econômica Federal solta AVISO importante para clientes que possuem conta no banco; Veja

Imagem: Reprodução/Google A modalidade de Conta Poupança oferecida pela Caixa Econômica Federal é uma opção popular para quem quer economizar dinheiro a longo prazo, já que os recursos permitem economizar…


download 20 5

Continuar Lendo»

Atenção beneficiários! Aposentadoria especial do INSS vai acabar! Decisão do STF coloca benefício em risco; Entenda

Imagem: Reprodução/Google Entre as modalidades que podem ser aposentadas está a opção de aposentadoria especial do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Esta é considerada uma das opções de compensação…


vantagens minha casa minha vida 10 motivos para escolher o programa 1

Continuar Lendo»

Inscrições para o Minha Casa Minha Vida 2023 já foram abertas; Confira como se candidatar

Imagem: Reprodução/Google As inscrições do Minha Casa Minha Vida 2023 já estão oficialmente abertas. De acordo com o ministro das Cidades, Jader Filho, o programa habitacional deve disponibilizar mais de…

tecnologia

Confira o ALERTA que os usuários do WhatsApp receberão com a nova atualização; Saiba mais

Imagem: Reprodução/Google Com o avanço da tecnologia, há cada vez mais ferramentas para desfrutar de diferentes serviços, incluindo mensagens instantâneas. Sabemos que o WhatsApp é essencial hoje para manter contato…

WhatsApp: Fim dos áudios intermináveis! Conheça novo recurso que está a caminho

Imagem: Reprodução/Google O WhatsApp é uma das ferramentas de mensagens mais populares de todas. No entanto, por mais que este aplicativo ajude você a realizar várias tarefas em sua vida…

Usuários podem IMPEDIR que contatos tirem PRINT das conversas no WhatsApp? Entenda como funciona esta nova modalidade

Imagem: Reprodução/Google Para quem nunca fez print em conversas no Whatsapp, elas poderiam servir como documentos para comprovar algumas situações? Ou seja, algumas pessoas não abrem mão desse recurso! No…