17.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024

Oportunidade! Vivo abre mais de 230 vagas para Jovem Aprendiz; Confira como fazer sua inscrição

Veja mais

230 vagas em 8 estados do Brasil. Esse é o número de oportunidades que a Vivo oferece ao Programa Jovem Aprendiz. Em suma, podem participar estudantes entre 16 e 22 anos ou recém-formados no ensino médio. Vale ressaltar que metade das vagas é voltada para jovens negros.

O processo seletivo será realizado de forma online e os interessados devem se inscrever até o dia 21 de Junho.

Jovens aprendiz

Desta vez, a ação abrange os estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Paraná.

Isso significa que, durante o processo de cadastro, os interessados devem responder aos testes, além de inserir dados pessoais. Na próxima etapa, que acontece em julho, as pessoas selecionadas participarão da dinâmica do grupo online, além de realizarem entrevistas com os gestores.

Por fim, além do processo de integração dentro da empresa, que deve ocorrer em setembro, o processo de admissão começa em agosto. Após um período de participação no programa, há uma chance real de talento efetivo.

Capacitação

Os selecionados para o programa Jovem Aprendiz têm uma ampla e variada rotina de treinos na empresa. Por isso, independentemente da especialidade, os profissionais passam por temas que focam na carreira e nas habilidades interpessoais, além de aprendizados relacionados aos negócios.

As oportunidades incluem benefícios como salários compatíveis com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida e licença de aniversário. Por fim, o escolhido passará a fazer parte do quadro de funcionários da empresa em setembro deste ano e terá uma rotina de trabalho de 4 a 6 horas diárias.

Para se cadastrar, basta acessar o seguinte endereço de e-mail: 99jobs.com/vivo/jobs/308928-programa-de-jovem-aprendiz-vivo-2023.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias