17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Ratinho revela de onde vem sua fortuna e não é só da TV; Confira!

Veja mais

Latinho é um dos apresentadores mais famosos pelos brasileiros devido ao sucesso de seu programa no SBT.
Imagem: Google

Ratinho é um dos apresentadores mais famosos pelos brasileiros devido ao sucesso de seu programa no SBT. No entanto, engana-se quem pensa que a propriedade do apresentador é exclusiva de suas atividades na televisão. Ratinho, de 67 anos, é um empreendedor de sucesso no ramo do agronegócio e das comunicações, possuindo dezenas de emissoras de rádio, televisão e nove fazendas.

O apresentador detalhou sua enorme fortuna e confessou que era “uma pessoa que gosta de ganhar dinheiro”. Assim, além das nove fazendas de propriedade de Ratinho, ele também é dono da emissora de televisão Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Mas as intenções do empresário não param por aí. Segundo Ratinho, seu objetivo é se tornar dono da maior rede de rádio do país.

“Hoje eu já tenho nove fazendas, e na TV, se eu pudesse assinar um contrato com o SBT e ficar do jeito que estou para o resto da vida, eu faria. Pretendo expandir e manter a maior rede de rádio do Brasil. Hoje, são 73. Faltam mais cinco para serem os maiores”, disse Ratinho.

A vontade de investir veio desde a infância

Em entrevista ao podcast Pod Pai Pod Filho, Ratinho comentou que desde cedo trabalhou para ganhar o próprio dinheiro. Assim, o apresentador tem se destacado desde então, já que o irmão sempre preferiu perguntar aos pais, ao invés de procurar algo com seu dinheiro.

“Desde menino, gostava de ganhar dinheiro, meu irmão gostava de perguntar coisas para o meu pai. Eu não. Começamos pegando mamona e vendendo. Depois fui polir meus sapatos no famoso bar da pequena cidade de Marumbi, no Paraná. Todo sábado todo mundo ia engraxar lá, mas aí eu falei: ‘Engraxate demais é engraxate demais'”, disse ele ao aparecer no podcast.

Para fugir da concorrência na hora de engraxar sapatos, Ratinho decidiu inovar e atender o serviço na casa dos clientes nesta segunda-feira. “Comecei a inverter papéis: em vez de ir no sábado, ia à casa das pessoas na segunda-feira. Já estou começando a bagunçar meus colegas”, explicou.

Por fim, Ratinho afirmou que sua grande paixão é vender. “Sempre vendi alguma coisa, gosto de vender, e se alguém me perguntar o que eu quero fazer, qual é a minha profissão, eu respondo vendedor.”

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias