26.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024

Atenção Nubank! Banco libera mega desconto de 50% para seus clientes; Saiba como aproveitar as vantagens

Veja mais

O Nubank participa como parceiro de diversos eventos realizados no Brasil e garante aos seus clientes descontos que podem chegar a 50%, por exemplo. Desta vez, a fintech está patrocinando um evento específico que você não pode perder!

Os convidados terão a oportunidade de apreciar o musical “Viva O Povo Brasileiro”, baseado no livro de João Ubald de Ribeiro, que estreia nesta sexta-feira (25) no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. A mostra ficará em cartaz até o dia 1º de outubro com benefícios e descontos especiais para quem comprar com cartão Nubank!

Saiba o que são descontos Fintech

Clientes do Nubank, patrocinador oficial do evento, recebem 25% de desconto nos ingressos, enquanto os clientes Ultravioleta recebem 50% de desconto. Esta promoção permite que você compre 2 ingressos por sessão e é válida apenas com cartão de crédito. Os ingressos estão disponíveis para compra e mais informações podem ser encontradas aqui.

Segundo Marisa Santana, gerente de Impacto Social para ESG da fintech, esse patrocínio reforça a narrativa do banco de valorizar a cultura e a história brasileira e contribuir para um mundo mais inclusivo e diverso.

Mais sobre os descontos do cartão Nubank

Atualmente, o Shopping Nubank oferece descontos imperdíveis em suas lojas parceiras. A maioria das lojas participantes também oferece cashback, o que significa que você recebe parte do seu dinheiro de volta. As opções vão desde lojas de eletrônicos até moda e viagens. Além disso, algumas lojas oferecem descontos de 10%, 20% e até 60% de desconto.

Além disso, você também pode aproveitar o Mastercard Surprises, programa que permite acumular pontos e trocá-los por produtos e experiências. Para participar, basta se cadastrar e ativar seu Mastercard (crédito, débito ou pré-pago).

A partir desse momento, os pontos começarão a se acumular a cada compra, independentemente do valor. Esses pontos podem ser trocados por vouchers em restaurantes, lojas, aplicativos (como o Uber) e experiências de entretenimento.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias