23.7 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024

Banco Inter libera cartão de crédito com limite de R$ 500,00 e com fácil aprovação; Veja como solicitar

Veja mais

O Banco Inter anunciou a liberação de limites de cartão de crédito para mais de 1 milhão de correntistas que ainda não acessaram o serviço. A iniciativa do Banco Inter de celebrar a estreia de um modelo inédito nas concessões de crédito da companhia oferece um novo limite de 3 bilhões de reais.

Segundo o Banco Inter, as soluções de inteligência artificial (IA) são utilizadas para analisar dados gerados pelas interações dos clientes com os bancos por meio de aplicativos. As atualizações de modelo levam em conta transferências, cumprimento de transações, investimentos e outros serviços ao analisar os requisitos do produto.

Inicialmente, a novidade deve contemplar 1,1 milhão de clientes do Banco Inter, e o novo limite tem direito a um mínimo de R$ 500 e desconto no pagamento de contas. Segundo o Inter, as concessões já começaram e devem ser concluídas em até duas semanas.

Além disso, há novidades para cerca de 120 mil clientes do InterBank que já aprovaram o limite de crédito de seus cartões bancários. O Banco Inter disse que consideraria um aumento de preço semelhante ao anunciado pelo Nubank no início deste mês.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias