21.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Banco Bradesco oferece empréstimo para ESTE grupo com 8 anos para pagar; Veja como solicitar

Veja mais

emprestimo pessoa bradesco


O Bradesco lançou recentemente uma linha de crédito consignado que oferece pagamentos por até oito anos. É para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), empregados de empresas privadas e funcionários públicos. Os pagamentos parcelados são contados diretamente na folha de pagamento, o que facilita as condições.

Após a contratação, as primeiras parcelas são pagas após 120 dias, mas estão garantidas por 8 anos para quitar o empréstimo. Para quem é cliente, o banco oferece a possibilidade de contratá-lo por meio de canais digitais. Aqueles que preferem cuidados podem procurar uma agência. Segundo o Bradesco, as taxas começam em 2,14% ao mês.

 

Consignado com 8 anos para pagar

 

Para contratar a Folha de Pagamento do Bradesco, você não precisa ser correntista ou se beneficiar do INSS por meio de um banco ou similar. Essa oferta garante análise de crédito e libera agilidade do recurso após o registro.

A intenção é facilitar o processo e tornar o empréstimo burocrático e demorado.

Segundo o Bradesco, os contratos encarregados do pagamento por oito anos têm taxas e prazos personalizados de acordo com cada contrato. Em relação ao valor, ele considera a margem de crédito salarial, que não pode exceder 30% da renda mensal. Antes de recorrer a uma opção de empréstimo, a dica é verificar quanto do seu rendimento será comprometido com parcelas para determinar se essa é a melhor opção – apesar dos benefícios.

Aqueles com contrato em andamento podem contratar novos créditos ou refinanciar o contrato, mas na condição de que estejam dentro de uma margem salarial de até 30% de sua renda mensal.

Como o desconto é feito diretamente na sede, a orientação é que você tenha pleno conhecimento das parcelas que são debitadas a cada mês antes da contratação do crédito. Preste atenção aos termos das parcelas, juros e outras taxas para que você não comprometa seu orçamento com mais do que você pode pagar.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias