29 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024

Cartão Will está liberando limite alto para novos clientes com score baixo; Veja como solicitar

Veja mais

Imagem: Reprodução/Google
 
 

O Willbank está liberando super limites de cartão de crédito para seus clientes. Mesmo as pessoas com pontuações baixas podem obter um cartão de crédito com um limite mais alto, o Will Bank não arrecadou muito desde o lançamento do banco digital. Em julho, Will recebeu uma contribuição de R$ 250 milhões dos fundos de private equity XP e Atmos Capital para adquirir uma participação minoritária no banco digital. Investimentos no próprio banco, na infraestrutura do banco e na oferta de crédito aos clientes.

Vários clientes do Will Bank relataram reclamações com o banco digital porque o banco não recebeu restrições desde a sua criação no ano passado, mas isso parece ter mudado, levando cerca de seis meses ou mais de um ano. Para aumentar o limite, alguns desses clientes finalmente conseguiram o primeiro aumento.

 

O aumento relatado varia de 2.000 a 500 reais, em comparação com o limite anterior de 11.000 reais abaixo de 500 reais.

Como resultado, os clientes que não consideraram o aumento de preços perguntaram ao participante do banco por que não havia aumento de preço, e o banco respondeu que era uma questão de avaliação de mercado e consumo de preços limitado.

Como solicitar um Cartão Bancário Will?

Quem quiser se tornar um novo cliente do Will Bank deve acessar o aplicativo do banco e se cadastrar clicando aqui.

Você tem até 15 dias para receber uma resposta de aprovação, mas normalmente responde dentro de um máximo de 3 dias úteis.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias