19.7 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024

Magalu lança novo Cartão com fácil aprovação; Veja como solicitar

Veja mais

Pessoal, vocês sabiam que o Magalu agora tem um novo cartão? E ele está cheio de novidades, certo? Venha comigo e eu lhe direi quais são eles e como você fará para buscar o seu e aproveitar todos os benefício.

Quais são as vantagens do Cartão Magalu?

Para começar, este é um cartão destinado a um público digital, muito moderno e adequado para fazer várias compras online. É anonimato zero, o que significa que você não precisa pagar uma taxa quando pedir, mesmo para usar seu cartão. Demais, não é? E você ainda recebe seu dinheiro de volta em cada compra dentro do Magal. Basta usar seu cartão para fazer pagamentos no Super App, sites e lojas. Seus créditos estão disponíveis no Magalupay.

Não se esqueça de ativar sua conta digital Magalu Pay dentro do aplicativo e aproveitar o dinheiro extra.

Como você sabe, tudo o que você precisa está em Magal. Portanto, se você comprar uma smart TV, geladeira, celular, produtos de limpeza, roupas ou itens de mercado, receberá 2% de todas as compras de volta com um novo cartão.



No momento do pagamento?

O que não mudou foram parcelamentos e descontos especiais. Com este cartão, você pode continuar a dividir todas as compras no Magalu até 24 vezes sem juros e monitorar produtos com descontos especiais.

Infelizmente, o novo cartão tem tecnologia de pagamento por aproximação. Você nem precisa tocar na máquina para comprá-la, além de ser conveniente e rápida, ela é segura, principalmente durante esse período de cuidados com a pandemia, certo?

Você vê, há uma bandeira de platino de visto neste cartão, o que significa que você pode usá-lo em outros estabelecimentos que aceitam a bandeira. Mas não há cashback, não é?

O Visa Platinium tem muito mais benefícios, como assistência em viagem, e o programa vem da Visa, que pode oferecer ofertas exclusivas e até mesmo ajudar com causas sociais. 

Tudo em um só lugar

O ecossistema Magalu está se tornando cada vez mais integrado, e este lançamento não está descartado. Para torná-lo mais prático, examinaremos o custo no aplicativo para ver todas as compras feitas, ver os limites disponíveis e até mesmo gerar uma fatura ou um segundo método para os ingressos Magalu.

 Descontos de parceiros

Além disso, você pode obter descontos especiais comprando com o Magalu Card no site do parceiro.

Por exemplo, para cuidar do seu cabelo e pele, há um desconto de 10% no site da Época Cosméticos, e um desconto de 15% para atualizar seu armário com roupas Zattini e produtos para treino e prática esportiva da Netshoes.

Além disso, se você quiser mudar seus sapatos e mudar seu estilo, você também pode obter 15% de desconto no site da ShoeStock.

Como encomendar um cartão Magalu?

Quando você solicita seu cartão, pode fazê-lo sem sair de casa, certo? E você ainda tem duas opções. Você pode fazer isso através do site ou super aplicativo da Magal. Tudo o que você precisa fazer é clicar no banner no cartão na página inicial do aplicativo ou site, preencher o formulário e aguardar a avaliação de crédito.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias