27 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Astro do PSG Neymar perde MILHÕES em partida de site de apostas e ‘chora’ durante live

Veja mais

Na terça-feira, dia 28, Neymar virou assunto das redes sociais. Mas não foi por seu futebol ou tratamento para a lesão que ele recuperou.
Imagem: Google

Na Terça-Feira, dia 28, Neymar virou assunto das redes sociais. Mas não foi por seu futebol ou tratamento para a lesão que ele recuperou. Desta vez, além de sua conta no Twitter ter sido hackeada, o jogador da seleção brasileira perdeu cerca de 1 milhão de euros em uma hora. A preços atuais, o valor se aproxima de R$ 5,6 milhões.

Entenda o caso

Jogador do Paris Saint-Germain (PSG), o astro também é garoto-propaganda do famoso portal de pôquer online. Lá, ele abriu um show ao vivo e mostrou aos seus seguidores como funciona a aposta. Na realidade, a ação não foi vantajosa, já que nas partidas em que participou, sofreu pesadas derrotas.

No total, Neymar perdeu 1 milhão de euros em menos de 1 hora de jogo online.

Apesar da perda do bilionário, ele ainda brincou com a situação, simulando um grito ao som da música-tema do filme Titanic (1997), e depois caiu na gargalhada. Naquela época, os jogadores também ridicularizaram a situação.

“Vou fazer um canal no YouTube que entra em ferros (risos), ninguém fez isso (perder um milhão de euros)”, brincou Neymar. Por fim, ele ainda teve que aturar as brincadeiras de seus amigos que participaram da transmissão online em questão.

Conta do Twitter

Como se as dificuldades financeiras não bastassem, outro motivo virou notícia ao jogador do PSG. Isso porque ele também teve sua conta no Twitter hackeada. Na época, os hackers haviam publicado apenas quatro tweets na conta do jogador, mas alguns minutos depois, o post foi excluído.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias