27.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024

Com apenas 30 anos Anitta entrou para Forbes com uma fortuna CHOCANTE; Confira o valor

Veja mais

De origem humilde, Anitta conseguiu superar todas as barreiras impostas durante a sua vida e se tornou uma das mulheres mais ricas do Brasil.
Imagem: Google

Não há dúvida de que a Anitta se tornou um fenômeno global nos últimos anos. O que muita gente não sabe, no entanto, é que a história do nome verdadeiro da artista, Larissa de Macedo Machado, não era necessariamente uma história de riqueza e sucesso. A cantora brasileira completa 30 anos hoje, 30.

Sua carreira musical começou aos 8 anos de idade, cantando no coro da Igreja Católica.

Ninguém esperava que essa simples garota, que morava no subúrbio do Rio de Janeiro, em Honório Gurgel, pudesse se tornar dona de uma mansão em diferentes partes do mundo. Ao mirar o mercado internacional com apoio garantido dos fãs brasileiros, Anitta conseguiu atingir um patamar que um pequeno número de artistas alcança.

Seu rápido crescimento atraiu a atenção da imprensa de vários países. Até mesmo a Forbes. A cantora foi colocada na lista “Forbes 30 Under 30 North América 2023”, tanto por seu sucesso quanto por sua enorme fortuna

Aos 30 anos, Anitta tem uma fortuna incrível

É errado pensar que Anitta é apenas uma cantora.

Seu nome também se tornou uma marca poderosa e hoje atraiu empresas de vários ramos que anseiam por poder ter o artista como o rosto da empresa ou campanha. Atualmente, a Carioca representa cervejarias, bancos, empresas de telefonia, marcas de roupas, linhas de desodorantes, e também está envolvida em outros projetos.

Assim, os resultados não diferiram: além de prêmios e conquistas no mundo da música e do entretenimento, a cantora também alcançou relevância na esfera financeira. Segundo a Forbes, o patrimônio líquido de Anitta é estimado em R$ 550 milhões.

Sua riqueza vem de uma variedade de fontes, incluindo shows que ela faz em todo o mundo, contratos de publicidade ou as empresas com as quais trabalha como parceira. Além de toda a sua presença no mercado cultural e financeiro, Anitta agora também investe em sua carreira de atriz. Ela já começa com o pé direito, como confirmou o elenco da sétima temporada de Elite, uma das séries mais famosas da Netflix.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias