27.5 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Nubank lança grande novidade no Pix para clientes brasileiros; Veja o que mudou

Veja mais

Novidade anunciada pelo banco digital promete reduzir o tempo gasto pelos usuários com transações via Pix.
Imagem: Google

O Nubank alcançou o topo entre os bancos digitais que operam no Brasil e atualmente é popular por aqui. Para manter essa posição, as instituições financeiras apostam constantemente em novidades, serviços e produtos para atender as mais diversas necessidades dos usuários.

Recentemente, a Fintech anunciou uma novidade que tem animado muitas pessoas que querem economizar tempo no dia a dia. Se você ainda não sabe o que é, confira todas as informações a seguir.

Pix de alta velocidade

Este novo recurso promete tornar os pagamentos através do Pix mais fáceis para os proprietários de telefones Samsung Galaxy. Quem tem esse modelo pode realizar transações com códigos QR utilizando a câmera do aparelho sem abrir o aplicativo no Nubank.

Esta função propõe reduzir o tempo despendido eliminando a necessidade de abrir aplicativos bancários, entrar na área Pix ou executar outras etapas anteriores. Basta apontar a câmera do seu telefone para o código, fazer uma leitura e você será redirecionado para a página final do pagamento.<

Para concluir o processo, o cliente só precisa inserir uma senha de quatro dígitos. Segundo o Nubank, além da praticidade, o uso de câmeras conta com diversas camadas de segurança para garantir a proteção do usuário.

Como usar o recurso

Se você tem um Samsung Galaxy, não há segredo. Aqui está um guia passo-a-passo para usar a função:

  1. Aponte a câmera do smartphone Samsung Galaxy para o QR Code;
  2. Faça a leitura do código;
  3. Clique em “complete a ação usando” e escolha o app do Nubank;
  4. Confira todas as informações do Pix e clique em “pagar”;
  5. Digite a senha e confirme.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias