21.2 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Conheça o Novo cartão Inter: Confira como solicitar online

Veja mais

cartao inter
Imagem: Reprodução/Google
 
 


Os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) agora podem contar com novos recursos especiais. Trata-se de um cartão fornecido pelo Banco Inter. Em resumo, a novidade fornece produtos e serviços aos clientes relacionados ao instituto.

Isso permite que os segurados retirem até 70% do limite disponível, bem como comprem créditos a taxas com desconto. Você pode fazer até 84 pagamentos. Quer saber mais sobre cartões? Então confira abaixo!

Novo cartão do INSS em parceria com o Banco Inter

 

Batizada de Cartão de Benefício INSSS, essa ferramenta é destinada a aposentados e pensionistas do INSS. No entanto, é importante ressaltar que o cartão não funciona como um empréstimo consignado. Além disso, há uma bandeira Mastercard, que é indiferente aos clientes. Em suma, as vantagens oferecidas pelo cartão são:

 

  • Limite de crédito até o dobro do benefício/pensão recebido pela instituição;
  • Taxa de juros baixa em comparação com os cartões tradicionais.
  • Descontos que podem chegar a até 80% em mais de 2.000 medicamentos e-pharma.
  • Não cobra nenhum valor, caso o cartão não seja utilizado;
  • Seguro de vida gratuito e assistência funeral.
  • Você não precisa consultar o SPC e o Serasa para adquirir;



 

Além disso, vale ressaltar que o valor das parcelas no momento do pagamento ou cobrança do saque é descontado em até 5% da pensão/benefício do INSS.

 

Além disso, se você exceder o limite de crédito liberado, receberá uma fatura de pagamento parcial.

Como fazer o pedido?

Em primeiro lugar, aqueles que desejam solicitar um cartão de benefício devem informá-los de alguns dados pessoais. Nele, é necessário, por exemplo, mencionar, nome, CPF, endereço de e-mail e contatos. O acesso ao formulário pode ser feito diretamente no site do Banco Inter em https://bityli.com/2V1FC. A sua instituição financeira enviar-lhe-á uma mensagem a notificá-lo de que a sua candidatura foi aprovada.

Por fim, é importante lembrar que 5% da anuidade/benefício concedido no momento do cartão ou da parcela utilizada no cartão não compromete a margem do empréstimo comissionado. Além desse tipo de serviço, a Inter também oferece outros serviços no aplicativo (disponível para Android e iOS).



 

  • Conta digital completa e gratuita, que permite aos clientes realizar operações bancárias básicas, como depósitos,
  •  transferências, pagamentos e saques;
  • Cartão de crédito com bandeira Mastercard e Visa, que podem ser utilizados em todo o mundo;
  • Investimentos como CDBs, LCIs, LCAs, Fundos de Investimento, Tesouro Direto e ações;
  • Empréstimos e financiamentos: empréstimos pessoais, consignados, financiamentos imobiliários e de veículos, entre outros;
  • Seguros: seguro de vida, seguro residencial, seguro viagem e seguro de automóveis;
  • Maquininha de cartão: serviço destinado às empresas, que permite aos empreendedores aceitarem pagamentos com cartão de crédito e débito.
 

Além disso, o Banco Inter também oferece serviços de pagamento de notas fiscais, boletos e impostos, e você também pode pagar por compras com códigos QR.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias