12.4 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024

Atenção! Nubank vai bloquear função muito utilizada no aplicativo; Veja!

Veja mais

Os clientes do Nubank sempre podem contar com os muitos benefícios e ferramentas do aplicativo que ajudam a facilitar a vida dos consumidores.
Imagem: Google

Os clientes do Nubank sempre podem contar com os muitos benefícios e ferramentas do aplicativo que ajudam a facilitar a vida dos consumidores. No entanto, existem certos recursos que facilitam a vida diária dos clientes, mas podem colocar os dados bancários em risco.

Por esse motivo, o Nubank está tentando descontinuar esse recurso, o que aumentará a segurança para que os clientes realizem transações financeiras no futuro. Confira abaixo!

Nubank bloqueia funcionalidade do aplicativo

O Nubank é, sem dúvida, um dos bancos favoritos dos brasileiros hoje. Por esta razão, estamos constantemente implementando novas implementações e sempre proporcionando aos nossos clientes a melhor segurança, equipamentos e novidades em geral.

Por esse motivo, a fintech anunciou recentemente que descontinuaria recursos que, embora amplamente utilizados pelos clientes, poderiam comprometer a segurança. Esta é uma captura de tela dos dados do banco, também conhecida como impressão.




Neste caso, esse recurso é bloqueado em dispositivos que usam o sistema Android, já que os bandidos lançaram recentemente muitos vírus para infectar telefones celulares e aplicativos bancários. Isso geralmente significa que os clientes podem estar em risco e não sabem.

O Nubank informou ainda que a captura de tela não é recomendada para aplicativos bancários comuns, pois deixa os dados dos clientes vulneráveis a possíveis fraudadores. Portanto, os usuários em breve não poderão imprimir sua tela e poderão reconhecer que precisam enviar informações importantes manualmente.

Outras funções que o banco já confirmou

Por fim, além dessa novidade, uma das maiores fintechs do Brasil anunciou novidades que ajudam os clientes diariamente. Agora é possível utilizar o recurso “Boletos Finder” para identificar e organizar todos os boletos emitidos no CPF ou CNPJ do cliente.


Por meio dessa ação, é possível acompanhar o histórico de compras do usuário, permitindo que o usuário veja melhor seus gastos. Apesar disso, é importante lembrar que com esse novo recurso você não encontrará contas de água, gás ou internet, por exemplo.

Outra característica muito importante que faz sucesso com os clientes é a caixa, que basicamente funciona como um cofrinho dentro do aplicativo para economizar dinheiro. Quando um cliente opta por economizar alguma quantia de dinheiro para atingir um objetivo específico, esse dinheiro começa a gerar 100% do CDI na caixa.

Se o cliente desejar, ele pode agregar mais valor, definir metas para as quais planeja receber dinheiro ou retirar valores, incluindo renda. No entanto, para que isso seja possível, é importante que o cliente solicite o saque do valor disponível no box um dia antes de utilizar o valor, pois levará tempo para retornar à conta.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias