20.8 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Caixa Econômica Federal tem inscrições abertas para JOVEM APRENDIZ 2023; Saiba como se inscrever

Veja mais

A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para o Programa Jovem Estagiário 2023. Os alunos credenciados recebem salários elevados e benefícios atraentes. As pré-inscrições estão abertas até o dia 31 de maio de 2023, às 23h59 (horário de Brasília), incluindo finais de semana e feriados.

Milhares de estudantes sonham em ingressar no programa Caixa Jovem estagiário 2023, pois poder ingressar em uma empresa tão prestigiada faz uma enorme diferença no currículo e na carreira de um estagiário. Dessa forma, veremos como e benefícios para participar tanto de estágios quanto de vagas de jovens estagiários oferecidas pela Caixa Econômica Federal. Necessário para se tornar um jovem estagiário

O programa Caixa Jovem Estagiário 2023 é uma iniciativa federal em parceria com diversas empresas para oferecer vagas a estudantes que ainda não têm experiência nessa área em seu currículo.

Essa porta de entrada para o mercado de trabalho aproxima os jovens estagiários dos mais jovens e, ao mesmo tempo, garante seus direitos e prioriza os estudos de rotina. Tal como acontece com todos os programas oferecidos pelo governo, há uma lista básica de requisitos que os jovens devem participar.

Para vagas de emprego de jovens estagiários, a idade de participação no programa é entre 15 e 17 anos. A renda familiar é de até metade do salário mínimo per capita, e a educação primária no 9º ano ou educação equivalente para adolescentes e adultos é necessária. Outro fator importante é sobre a duração do período de estudo> o contrato do jovem estagiário de caixa 2023 pode chegar a 24 meses, desde que nesse período o aluno ainda esteja estudando. Por exemplo, um aluno do terceiro ano do ensino médio deve entrar na faculdade no início do ano seguinte ou rescindir seu contrato no final do ano letivo.

Salário ofertado no Programa CAIXA 2023 Vagas para Jovens Trainees

O salário de um jovem estagiário é uma das grandes vantagens do programa, pois permite que os alunos cubram suas próprias necessidades e ajudem na renda familiar. De acordo com o site oficial, o valor recebido por um jovem estagiário no caixa é um salário de R$ 954, e auxílio transporte e auxílio-alimentação no valor de R$ 110.

É importante ressaltar que a rotina de atuação do estagiário é reduzida, podendo ser de até 6 horas por dia. No entanto, em alguns casos, a rotina para esse aluno pode ser de até 8 horas, mas somente se for complementada com cursos. Além do pequeno salário de estagiário muito atrativo, a participação no programa também beneficia estudantes como auxílio-alimentação, férias, vale-transporte e FGTS: 2%.

Saiba como se inscrever

Atualmente, para se inscrever nas vagas de estágio que a Caixa oferece ao longo do ano, é preciso se cadastrar no Centro de Integração de Empresas e Escolas (CIEE).

Por meio desse portal, você pode se inscrever assim que a vaga for liberada. O número de oportunidades depende das necessidades de cada agência da CAIXA, por isso as vagas devem ser verificadas diariamente. Para cadastrar uma vaga de estagiário no caixa, é preciso acessar o site do CIEE e clicar no botão Inserir no canto superior direito da tela. Em seguida, clique na opção de inscrição para criar um perfil de aluno.

O site é um guia passo-a-passo para criar um perfil e relançar. Insira as informações com cuidado e cuidado para que todas as informações estejam corretas. A criação de perfis dá-lhe acesso diário a empregos de perfil de jovens, incluindo oportunidades noutras empresas.

Veja Mais

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias