21.1 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

O cantor Sertanejo Gustavo Lima revela quanto recebeu por comercial da Caixa; Veja!

Veja mais

O cantor sertanejo Gustabolima recebeu 1,1 milhão de reais da Caixa Econômica Café da Ral para participar da campanha publicitária da Mega da virada 2020.
Imagem: Google

O cantor sertanejo Gustavo Lima recebeu 1,1 milhão de reais da Caixa Econômica Federal para participar da campanha publicitária da Mega Da virada 2020. O contrato, que incluía a criação de jingles de campanha e participação em comerciais de televisão e obras publicitárias para redes sociais, foi divulgado pela agência Fique Sabendo, por meio da Lei de Acesso à Informação.

O valor bilionário recebido pelo artista causou polêmica na época e, a pedido do então presidente Jair Bolsonaro, o dinheiro foi mantido em sigilo.

Mais cedo, Gustavo Lima já era a favor de armar o povo e apoiou a campanha eleitoral presidencial de 2018, o que levou a críticas e elogios do público.

Esta é apenas uma das controvérsias populares de Gustavo Lima.

Além do cache comercial da caixa e do incidente de que conversamos, o cantor se envolveu em polêmica em 2022, quando vieram à tona os recursos públicos do bilionário que recebeu para um pequeno show municipal.

É claro que várias outras estrelas estiveram envolvidas nessa situação, o que provocou um debate sobre o uso de recursos públicos em contratos caros, especialmente em tempos de crise econômica e sanitária.

Na época, falou-se de uma CPI no Sertanejo para contratos sem licitações ou acordos, como uma mostra no município de Mazé (RJ), cidade com 250 mil habitantes pela qual Gustavo Lima teria recebido R$ 1.004.000. Algumas das críticas também surgiram contra a posição anterior de Sertanejo, que criticou duramente a Lei Ruanet aprovada por Bolsonaro.

Apesar da polêmica, Gustavo Lima é um dos artistas mais populares do país e tem muitos fãs. Ele ganhou vários prêmios e acumulou sucesso nas paradas em sua carreira.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias