17.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Oportunidade! SEBRAE abre inscrições com 150 cursos online de forma gratuita e com certificado; Faça sua inscrição

Veja mais

Inscreva-se em 150 cursos gratuitos a distância por meio do portal aberto de educação a distância do Sebrae, que é considerado a maior estrutura de ensino a distância do país. A plataforma online com 45 novos treinamentos oferece soluções educacionais entre cursos, workshops, minicursos, jogos, dicas de negócios e vídeos.

Entre as vantagens do portal EaD estão o acesso instantâneo e a tutoria, vagas ilimitadas. Para os interessados em começar um negócio, 64 opções de cursos estão disponíveis no site do Sebrae (clique aqui para acessar).

Outras 86 opções exclusivas para quem já possui um Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Espera-se que mais soluções educacionais sejam lançadas em julho de 80.

Os cursos mais solicitados pelos usuários são: Saiba como e comece pequeno

Grande Empresa, MEI – Pequeno Empreendedor Individual, Análise e Planejamento Financeiro, Controle SEI Meu Dinheiro, Controle de Qualidade, Atendimento ao Cliente.


Oficinas realizadas por meio de mensagens móveis também estão em alta demanda, e seus negócios são voltados para pequenos empreendedores individuais (MEIs), que chegam a R$ 60 mil por ano.

Desde 2012, quando esse tipo de treinamento começou, 100 mil alunos foram matriculados, além de cursos. Os usuários também recebem tutoria via SMS. Todas as soluções são exclusivas dos CNPJs, pois lidam com abordagens específicas de MEI que já estão formalizadas.

Aqui está o passo a passo para se cadastrar: entre no portal do Sebrae EAD, selecione a opção Mobile Workshop na solução e preencha o cadastro.

Veja Mais

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias