21.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Banco Nubank anuncia liberação de limite extra; Confira no aplicativo

Veja mais

O Nubank é conhecido por suas inovações disruptivas no setor bancário. Por isso, surpreenda o mercado mais uma vez ao anunciar uma novidade que promete transformar a forma como os clientes utilizam seus cartões de crédito.
Imagem: Google

O Nubank é conhecido por suas inovações disruptivas no setor bancário. Por isso, surpreenda o mercado mais uma vez ao anunciar uma novidade que promete transformar a forma como os clientes utilizam seus cartões de crédito. Hoje, a fintech anunciou o lançamento de um limite adicional para transações via Pix realizadas em créditos, recurso muito aguardado.

Esse novo recurso visa dar flexibilidade financeira aos clientes, permitindo que eles façam transferências Pix usando cartões adicionais. Portanto, disponibilizando as restrições usuais para outros negócios e compras.

Nubank: revolucionando com inovação e versatilidade

O Nubank é uma fintech brasileira que se destaca por oferecer serviços financeiros digitais, como cartões de crédito, contas digitais e empréstimos. Fundado em 2013, o Nubank se tornou uma das empresas mais valiosas do setor, revolucionando a forma como as pessoas lidam com as finanças por meio de soluções inovadoras e tecnológicas.

Com o crescimento do Pix como modalidade de pagamento, o Nubank ampliou seu serviço de “Limites Adicionais” para cobrir também essas transações. Anteriormente, esse recurso já estava disponível com pagamentos de Boletos a crédito. Nesse sentido, essa expansão reforça seu compromisso em atender às necessidades e preferências de seus clientes, oferecendo opções de pagamento mais versáteis.




O Nubank é uma fintech brasileira que se destaca por oferecer serviços financeiros digitais, como cartões de crédito, contas digitais e empréstimos. Fundado em 2013, o Nubank se tornou uma das empresas mais valiosas do setor, revolucionando a forma como as pessoas lidam com as finanças por meio de soluções inovadoras e tecnológicas.

Com o crescimento do Pix como modalidade de pagamento, o Nubank ampliou seu serviço de “Limites Adicionais” para cobrir também essas transações. Anteriormente, esse recurso já estava disponível com pagamentos de Boretos a crédito. Nesse sentido, essa expansão reforça seu compromisso em atender às necessidades e preferências de seus clientes, oferecendo opções de pagamento mais versáteis.

Limitações adicionais: Flexibilidade e autonomia

O valor do limite adicional varia de cliente para cliente. Por isso, é determinado individualmente por meio de um algoritmo de análise de crédito, levando em consideração o perfil financeiro. Também é importante notar que restrições adicionais não são fixas. Ele pode mudar ao longo do tempo e acompanha as mudanças na situação financeira e no histórico do cliente.

Para ver o valor disponível do limite adicional, é possível verificar na hora de fazer um pagamento de boleto ou ao transferir dinheiro via cartão de crédito Pix. Se o cliente tiver restrições adicionais ao selecionar um cartão de crédito como método de pagamento, essa opção será identificada como “restrições adicionais”.

A iniciativa do Nubank de permitir transações por meio do Pix com restrições adicionais no cartão de crédito reflete a busca incansável da empresa por inovação e simplificação de processos financeiros. Esse novo recurso permite que os clientes tenham mais autonomia para escolher como pagar suas despesas sem abrir mão dos benefícios e praticidades que os cartões de crédito oferecem.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias