21.1 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Celta com novo design poderá ser lançado no Brasil ESTE ano; Confira o valor da versão

Veja mais

O Celta é amado pela maioria dos brasileiros e existe há muito tempo. Os carros Chevrolet ainda são uma excelente alternativa para quem busca comprar seu primeiro carro, já que se tornaram uma opção econômica tanto para manutenção quanto para consumo, já que são indicados principalmente para circular em áreas urbanas.

Para desgosto dos fãs de carros, o modelo saiu de linha em 2015 após ser vendido no Brasil por 15 anos, mas a boa notícia é que ele pode ser completamente reconhecido com novidades de design, novos recursos técnicos e algumas semelhanças com a famosa versão antiga.

Este modelo pode chegar ao mercado sob o nome Chevrolet Aveo, prometendo sucesso de vendas a um preço mais acessível. O objetivo é fazer brilhar os olhos dos consumidores que ainda têm a versão antiga.

O design será em um estilo mais conservador, ou seja, não deve contar com elementos modernos ou arrojados. A marca decidiu seguir o caminho tradicional, tentando repetir a estratégia de vendas do modelo anterior.

Confira como é o novo Celta:

Ele não apresenta muitos elementos, mas o exterior tem acabamento cromado, o que dá ao carro um visual mais refinado. O espaço interno segue essa mesma característica de requinte, com uma mistura de cores no painel. O novo veículo promete ser uma opção completa com airbags, ar-condicionado automático, câmera de ré e itens de segurança. Disponível com motor 1.5 naturalmente aspirado e potência máxima de 110 cv.

O câmbio do tipo CVT segue a tendência do mercado de 6 marchas, mas também há uma versão automática. Em suma, o Celta Aveo deve chegar ao Brasil a qualquer momento. A Chevrolet não confirmou se será lançada em solo brasileiro, mas as tendências de vendas da marca estão concentradas no mercado latino-americano, o que indica fortemente que o Brasil não será excluído do lançamento.

Se o carro começou a ser vendido por aqui, então o brasileiro terá que preparar o bolso, já que o preço inicial é de R$ 75 mil. Felizmente, se for aplicada a regra de desconto para carros de até R$ 120 mil anunciada recentemente pelo governo federal, ela pode ser adquirida por um valor menor.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias