17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Oportunidade! Caixa Econômica Federal lança campanha para renegociação de suas dívidas com até 90% de desconto; Veja como participar

Veja mais

Se você é pessoa física ou jurídica com dívidas na Caixa Econômica Federal, saiba que o banco tem uma campanha massiva de renegociação. A ação "Tudo em Dia CAIXA" oferece descontos de até 90% para quem quiser voltar ao azul.
Imagem: Google

Se você é pessoa física ou jurídica com dívidas na Caixa Econômica Federal, saiba que o banco tem uma campanha massiva de renegociação. A ação “Tudo em Dia CAIXA” oferece descontos de até 90% para quem quiser voltar ao azul.

O banco estatal estima que mais de 4,7 milhões de clientes, principalmente pessoas físicas, podem se livrar das dívidas e normalizar a situação. A instituição também anunciou que oferece diversos benefícios além de descontos.

Benefícios da campanha

Quem aproveita a oportunidade para se manter em dia pode aproveitar para consolidar diferentes tipos de dívida em um único acordo. O prazo de quitação do valor é de até 96 meses, o que reduz o parcelamento e a carência do primeiro pagamento.

A Caixa também parcela faturas de cartão de crédito com tarifa especial para atrasos de até 69 dias. Para quem tem um contrato de crédito local, é possível dividir o contrato, estender o vencimento do negócio e até normalizá-lo com descontos de juros e multas.

As condições são ainda mais especiais para hipotecas. Além de adicionar encargos ao seu saldo devedor, o seu banco permitirá que você use o FGTS para quitar até 80% das suas parcelas mensais, incluindo até 6 de inadimplência. As negociações podem ser realizadas diretamente no aplicativo “Habitação CAIXA”.

Procedimento de renegociação

Os contratados podem renegociar no site da campanha, no aplicativo “Cartão CAIXA” ou em uma agência bancária. Para dívidas de até R$ 5 mil, os clientes também podem procurar agências lotéricas.

A instituição tem uma pista padrão, uma unidade móvel que percorre todo o país para facilitar o acordo. O veículo ficará em exposição em Santos (SP) de 17 a 21 de julho e em Curitiba (PR) de 24 a 28 de julho.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias