17.5 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Oportunidade! SEBRAE abre vagas em 50 cursos gratuitos totalmente a distância: Saiba como se inscrever.

Veja mais

Se você está em busca de um curso que possa te ajudar no seu empreendimento, não deixe de conferir essa oportunidade. SEBRA ABRE VAGAS DE CURSOS ONLINE GRATUITOS.

Quem está há muito tempo no mercado de trabalho sabe que ter formação profissional é um grande atrativo para contratantes e empregadores. Quando você comprova que seu currículo é dedicado a aprofundar seus conhecimentos sobre um determinado tema, você automaticamente se torna um candidato diferente dos demais.

Então, para quem ainda não teve a chance de fazer o curso, essa pode ser a sua chance! O Sebrae tem novas vagas disponíveis para cursos selecionados. Saiba quais são esses cursos nos textos a seguir e saiba mais sobre como se inscrever.

 

SEBRAE ABRE VAGAS DE CURSOS GRATUITOS

Um currículo lotado certamente atrairá mais atenção de possíveis contratações do que um currículo com muita experiência. Uma das principais formas de encher seu currículo de experiências bacanas é se dedicar a novos aprendizados por meio de cursos. Sejam cursos técnicos, profissionalizantes ou apenas de aperfeiçoamento, ter um curso em seu currículo pode representar um ponto de virada que mudará sua vida.

Uma das principais instituições do Brasil que oferece oportunidades de cursos gratuitos para cidadãos do nosso país é o SEBRAE. Para quem não está muito familiarizado com o tema, os serviços brasileiros de apoio às micro, pequenas e médias empresas são entidades brasileiras com mais de 40 anos de tradição. Fundado originalmente em 1972, o Sebrae tem como principal objetivo ajudar micro e pequenos empreendedores a alavancar seus negócios.

Então, obviamente, uma das formas de o Sebrae apoiar os empreendedores brasileiros é oferecendo oportunidades de capacitação por meio de cursos e capacitações. Esse conteúdo, consumido por um empreendedor, permite que ele saiba a melhor forma de conduzir seu negócio no caminho do sucesso. E se você quer fazer essa capacitação, não pode deixar de conferir novas vagas abertas para cursos gratuitos do SEBRAE.

Saiba mais sobre as oportunidades

AGORA, O SEBRAE CONTA COM NOVAS VAGAS QUE PODEM SURPREENDER OS CIDADÃOS BRASILEIROS. Várias oportunidades profissionais já estão disponíveis. Ou seja, todos podem encontrar treinamentos relacionados à área do mercado em que atuam atualmente. Bem legal, não é mesmo? Agora vamos dar uma olhada mais de perto nas especificidades da oportunidade em si.

Primeiramente, é importante divulgar informações sobre áreas que podem ser cobertas pelo curso de aperfeiçoamento. De acordo com informações publicadas recentemente, os cursos disponíveis pertencem às seguintes áreas: mercado, vendas, pessoas, planejamento, cooperação e empreendedorismo. ALÉM DISSO, O SEBRAE TAMBÉM OFERECE CURSOS DE TRADE MARKETING, ARTESANATO E EDUCAÇÃO.

A carga horária do curso pode variar entre 10 e 50 horas, e todos recebem certificado. Os interessados na capacitação podem se inscrever no site do Sebrae (curtlink.com/iAiGWIEXL).

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias