18.1 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024

COMUNICADO do WhatsApp acaba de ser divulgado e brasileiros ficam surpresos; Veja!

Veja mais

Um novo comunicado do WhatsApp com o lançamento da newsletter considera a possibilidade de oferecer novos recursos que podem ser um marco histórico para aplicativos semelhantes, então os usuários estão esperançosos sobre o futuro da plataforma.
Imagem: Reprodução/Canva Premium

Um novo comunicado do WhatsApp com o lançamento da newsletter considera a possibilidade de oferecer novos recursos que podem ser um marco histórico para aplicativos semelhantes, então os usuários estão esperançosos sobre o futuro da plataforma.

Mais claramente, o WhatsApp está lentamente lançando uma nova tecnologia muito útil. Até o momento, não houve relatos de aplicativos populares com recursos semelhantes aos lançados pelo WPP.

Nesse sentido, o WhatsApp foi questionado pelo G1 para saber ao certo o futuro da ferramenta e do mensageiro, e todos esses resultados surpreenderam quem tem uma conta ativa no app. Sem mais delongas, é hora de saber tudo sobre as grandes novidades.

WhatsApp anuncia compromisso com privacidade por meio de novos recursos

Os usuários das redes sociais certamente conhecerão a última atualização proposta pelo WhatsApp, que, por sinal, não para de chegar. Ou seja, em 2023, muitos novos recursos voltados para usuários dos aplicativos de mensagens mais populares da atualidade são introduzidos.

Todas essas novidades fazem do WhatsApp o aplicativo mais utilizado pelos cidadãos brasileiros, com mais de 100 milhões de contas devidamente ativas e funcionais na plataforma. Tudo isso indica a satisfação do usuário com o aplicativo.

Levando isso em conta, vale ressaltar que o WhatsApp é muito popular não só no Brasil, mas em diversos países do mundo. Por isso, existem alguns recursos que são oferecidos apenas em territórios internacionais e que chegarão ao Brasil posteriormente.

Portanto, esse é justamente o caso da grande novidade que muitos esperam. Uma pequena pergunta para a equipe do aplicativo nos deu a garantia de que tínhamos toda a segurança que precisávamos para o recurso e, em seguida, que só entraríamos no ar uma vez.

Quando as grandes novidades devem chegar ao Brasil?

Antes, a equipe do G1 entrou em contato com o WhatsApp para saber sobre as novidades. Portanto, é uma ferramenta que permite a transcrição automática de áudio, o que é muito útil. Além disso, esse recurso também é um pouco inovador.

Com isso, o WhatsApp respondeu ao G1 que a ferramenta está sendo disponibilizada aos poucos em outros países, seguindo questões de segurança e privacidade. No entanto, quando o G1 questionou a plataforma sobre a oferta de novidades no Brasil, não obteve resposta.

Por outro lado, alguns usuários relataram que antes podiam contar com a transcrição de voz no aplicativo, mas agora ela não está mais disponível. Tudo isso pode indicar que a Meta, responsável pelo mensageiro, está testando a funcionalidade da função, mas apenas de forma definitiva.

Além disso, esse recurso depende do uso de IA para fornecer transcrição e já é usado ansiosamente por muitas pessoas ao redor do mundo.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias