17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Oportunidade! Correios faz LEILÃO com mais de 14 mil itens e preços surpreendentes; Saiba como participar

Veja mais

Os Correios realizam leilões com a chance de obter os bens em boas condições e poder pagar um preço abaixo do mercado.
Imagem: Google

Os Correios realizam leilões com a chance de obter os bens em boas condições e poder pagar um preço abaixo do mercado. Os itens são divididos em categorias e lotes, com diversas opções adicionadas, totalizando mais de 14 mil produtos. Como o processo é totalmente online, a participação também é facilitada.

Os participantes poderão dar lances em móveis, eletrodomésticos e eletrônicos assim que o pregão começar, desde que atendam a todos os requisitos contidos no edital. A data de início da disputa, o lance mínimo, o número de lotes e o conteúdo de cada um deles já estão definidos.

Caso tenha interesse em comprar produtos das categorias acima, vale a pena conferir as informações do leilão e acompanhar os lances. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem apresentar propostas e ganhar na loteria. A seguir, vamos entender melhor como funciona e examinar os itens que já foram divulgados.

Entenda como funcionam os leilões realizados pelos Correios

O leilão dos Correios será realizado nesta segunda-feira (7) e terá início na modalidade aberta a partir das 8h para que pessoas físicas e jurídicas possam apresentar propostas. A partir das 14 horas, começa a disputa pelo maior lance, momento em que é analisada a melhor proposta para ganhar o item. Todo o processo é realizado totalmente online.

O lance mínimo é de R$ 2.841,78, e os interessados devem se cadastrar em uma das agências do Banco do Brasil para participar. Em seguida, você receberá uma senha de identificação única que será exigida ao enviar sua proposta no leilão. As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de agosto.

Os itens colocados em leilão podem ser agendados para uma visita que acontecerá na cidade de São Paulo, para que os interessados possam visitá-los e conferi-los de perto. Você pode saber mais sobre leilões, lances e notificações nos seguintes links: http://www.licitacoes-e.com.br/.

Saiba quais são os itens colocados em leilão

O leilão realizado pelos Correios conta com diversos itens divididos em diversos lotes, mostramos aqui alguns dos principais em termos de diversidade de produtos, veja:

Lote 1

É composto por armário, bebedouro, cadeiras, cafeteiras, carrinhos, estações de trabalho, mesas, poltronas, etc.

Lote 2

Há aquecedores de chaleira, bancos de madeira, bases de triagem, estantes, micro-ondas, quadros-negros, geladeiras, sofás e outros produtos.

Lote 3

Integra balcões, banquetas, escadas, estações de trabalho, gavetas, macacos hidráulicos, poltronas, ventiladores e diversas outras coisas.

Lote 04

São armários, banquetas, cofres, estantes, mesas, balanças, paleteiras, longarinas, aparelhos de som, relógios de ponto, cafeteiras e diversos outros objetos.

Lotes 05 e 06 e 11 a 22

Destaca-se o material que sobra da desmontagem de máquinas como aparelhos de som, corujas odontológicas, monitores, impressoras, conversores, fontes, câmeras, computadores, etc.

Lotes 07, 08, 10

Consiste em um coletor de dados, conversor óptico, carregador de bateria, câmera de vídeo, scanner de mesa, monitor, modem, etc.

Lote 09

Entre outras coisas, adicione guarda-roupas, telas, caixas de correio, carteiras escolares, gavetas, chaveiros, racks e sofás.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias