25.5 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024

Caixa Econômica irá participar de Feira da Casa Própria do dia 06 a 08 de Outubro; Veja como vai funcionar

Veja mais

Uma boa notícia para quem quer realizar o sonho de ter a casa própria! A Caixa Econômica Federal participará de um importante evento ainda nesta semana. Portanto, é uma feira de casas próprias.

Realizada normalmente em diversas cidades do Brasil, a feira acontece de 6 a 8 de outubro, desta vez na cidade de Alagoinhas, no estado da Bahia. Saiba mais sobre esse evento do qual a Box está participando abaixo.

Feira da Casa Própria tem participação da Caixa

Este evento, que proporciona aos clientes acesso a diversas opções imobiliárias, tem em sua organização a parceria SINDUSCON – Associação de Engenharia e Construção Civil. Assim, os moradores locais têm acesso a uma variedade de ofertas.

Por isso, a participação da Caixa se dá com as opções de financiamento que o cliente possui, juntamente com as incorporadoras participantes da feira, assim que o cliente seleciona o imóvel desejado. Em breve, todas as etapas de contratação desse serviço estarão disponíveis no evento.

Por isso, a feira é realizada no estacionamento do estádio Carnailan, no Jardim Petrola, em Alagoinhas (BA). Além dos financiamentos, a Caixa também prestará esclarecimentos sobre os programas habitacionais Minha Casa, Minha Vida, principalmente em relação às novas regras, incluindo financiamentos e descontos com recursos do FGTS.

Como será o serviço?

O cliente pode conferir os termos do contrato de crédito por meio do aplicativo Caixa Habitação (Android, iOS). Além disso, há vários correspondentes no local para tratar dessa questão. Ou seja, a explicação também pode ser feita diretamente.

Por fim, os interessados em contratar crédito para adquirir a casa própria também podem acessar o site da Caixa ou ligar para os seguintes números: 3004-1105 e 0800 726 0505, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e 0800 726 8068, de segunda a sexta e sábado, das 10h às 16h.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias