17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Oportunidade! Leilão da Caixa Econômica Federal oferece descontos de 95% em imóveis; Confira como participar

Veja mais

Uma boa notícia para quem realiza o sonho da casa própria! Caixa Econômica Federal organiza leilões de imóveis com descontos de até 95%. Por isso, a ação acontece em Novembro.

Os leilões da Caixa têm 800 imóveis em todas as regiões do país. Ele também permitirá que você feche transações on-line. Para obter mais informações sobre essa ação da Caixa, consulte os seguintes artigos:

Caixa promove leilões de imóveis em Novembro

Os leilões são uma boa oportunidade para adquirir um imóvel. Por isso, além dos descontos oferecidos pela Caixa, existem algumas condições especiais que podem chegar a 95%. Dessa forma, será possível contratar financiamento e pagar a unidade desejada no Fundo de Previdência Complementar (FGTS) ou pagar à vista.

Quem preferir captar recursos deve procurar a agência da Caixa antes do leilão para ter sua carta de crédito aprovada. Além disso, a ação ocorrerá em três fases, sendo que a primeira delas ficará disponível até o dia 7 de Novembro.

Como Participar

Os interessados terão que acessar o site da Fidalgo Leilões até as 10h do dia 7 para fazer consultas e lances para o imóvel. Aliás, as outras duas etapas estão previstas para acontecer entre os dias 17 de Novembro e 5 de Dezembro.




Para participar, uma pessoa física ou jurídica deve se cadastrar no site e enviar os documentos descritos no edital disponibilizado no site. Antes do leilão, os compradores são orientados a analisar informações sobre o imóvel, incluindo seu valor de mercado, estado de conservação e possíveis dívidas, como IPTUs e condomínios.

Por fim, confira abaixo os locais e o número de unidades disponíveis no leilão da Caixa nesta primeira fase.

Amazonas (5);
Pará (10);
Alagoas (5);
Bahia (5);
Ceará (22);
Maranhão (2);
Paraíba (8);
Pernambuco (16);
Piauí (4);
Rio Grande do Norte (19);
Sergipe (5);
Distrito Federal (20);
Goiás (64);
Mato Grosso do Sul (7);
Espírito Santo (2);
Minas Gerais (40);
Rio de Janeiro (89);
São Paulo (85);
Paraná (29);
Rio Grande do Sul (76);
Santa Catarina (15).

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias