26.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024

Oportunidade! Banco Santander libera 90% de desconto para renegociação de dívidas; Confira!

Veja mais

Boas notícias para os clientes dos grandes bancos! O Santander anunciou a renegociação de sua dívida, e a taxa de desconto pode chegar a 90%. Trata-se, portanto, de uma parceria entre uma instituição financeira e o Desenrola, programa federal.

Desta forma, através de um portal dedicado para o efeito, os utilizadores que devem dinheiro ao banco podem usufruir de condições especiais e, finalmente, ter tranquilidade financeira. Por favor, dê uma olhada.

Santander tem portal de renegociação de dívidas

O portal disponibiliza um espaço para que os clientes insiram seu CPF ou CPNJ. Isso também permite consultar parcelas pendentes ou, por exemplo, emitir uma segunda via do documento de dívida.

Dessa forma, o usuário terá que fazer login no portal para conhecer as propostas disponíveis naquele momento. Em seguida, escolha um deles para ver os termos e outras informações sobre a renegociação dessa dívida.

Por fim, os consumidores só precisam analisar e escolher a forma de pagamento que funciona melhor para eles. Portanto, segundo o Santander, caso pague a primeira parcela em renegociação, o sistema suspenderá a restrição do SPC/Serasa associada a essa dívida em até 5 dias úteis.

Quais as vantagens?

Quando as dívidas se acumulam, os consumidores perdem a capacidade de crédito. Por exemplo, se você renegociar suas dívidas, é possível melhorar seu score. Além disso, o portal Santander será uma opção mais ágil, onde você não precisa enfrentar filas.

Portanto, você pode fazê-lo em minutos de qualquer lugar, sem burocracia. Por fim, o Santander garante que suas transações ocorram em um ambiente seguro.

Então, para aproveitar os termos do Santander e renegociar suas dívidas com o banco, acesse o portal e liquide sua vida financeira!

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias