28.7 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024

Oportunidade! Começou o Feirão Serasa Limpa Nome com descontos de 90% do valor das suas dívidas; Saiba como participar

Veja mais

A Feira Serasa Limpa Nome está apoiando os brasileiros no início de 2024. As pessoas obtêm oportunidades muito interessantes e descontos de mais de 90%. Há um limite de tempo para esse esforço. Então, veja abaixo como participar do programa e ter acesso a condições fantásticas.

O Serasa é conhecido como um enorme banco de dados sobre a situação econômica dos brasileiros. Muitas pessoas acabam caindo na empresa por conta de dívidas ou pendências financeiras relacionadas ao seu nome. Nas feiras realizadas pela instituição, será possível limpar seu nome com desconto de mais de 90%.

Essa novidade trouxe felicidade para milhões de brasileiros que têm nomes sujos na praça. Essas pessoas lutam para acessar oportunidades de empréstimo ou obter concessões de cartão de crédito. Portanto, pode ser uma ótima oportunidade para renegociar suas dívidas.

Serasa abre espaço para renegociação de dívidas

Além do Desenrola Brasil, a Serasa também oferece condições aos cidadãos que desejam participar da Feira Serasa Limpa Nome. Os cidadãos participantes receberão um desconto de pelo menos 90% de desconto. Por meio do Desenrola Brasil, o cidadão pode obter 99% de desconto.

Essa novidade levou muitos brasileiros a visitarem o site oficial da Serassa para conhecer as condições da feira. Essas dívidas poderão ser renegociadas nos próximos dias, incluindo compras no cartão de crédito, dívidas vencidas, incluindo pagamentos de contas, e outras modalidades financeiras.

O site oficial do banco oferece uma grande variedade de serviços

Ao acessar o site oficial, o cidadão poderá acessar uma variedade de serviços oferecidos pela empresa. Entre elas está a concessão de empréstimos em condições próprias no mercado. Então, confira as opções que cabem no seu bolso e aproveite a oferta da instituição financeira em 2024.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias