22.8 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Cartão de crédito PagBank: Limite de crédito é definido pelo cliente, sem análise; Confira como solicitar

Veja mais

Os clientes do PagBank têm vantagens especiais. Aumente o limite do seu cartão de crédito sem depender de qualquer tipo de consentimento. Essa é uma espécie de “empréstimo” para quem paga bem e sabe organizar bem as finanças. Veja como funciona.

 Ao contrário de outros bancos, os clientes do PagBank não precisam realizar uma análise para obter novos limites. Cada pessoa pode determinar esse valor sem muita burocracia. Este é um cartão de crédito que tem um saldo reservado em sua conta. Ou seja, o valor máximo é devido ao saldo da conta no PagBank.

Limites do cartão de crédito Pagbank

Você não pode usar os recursos atribuídos à sua conta para aumentar sua vida diária ou limites diários. É uma espécie de reserva, garantia, então o valor será maior sem muito esforço ou tempo para análise e aprovação.

Mas se o cliente tem algum tipo de necessidade e precisa gastar dinheiro, então o valor já gasto na compra vale a pena. Por exemplo, se uma pessoa configura RS $ 2.000 e há RS $ 400 na compra, ela só pode levar RS $ 1.600.

Para quem deseja receber um cartão de crédito do PagBank, o pedido é feito por meio do aplicativo. Basta usar seu login e senha para baixar e criar uma conta. Na guia Cartões, selecione Cartão de Crédito e marque a opção Desejo.

O aplicativo solicitará a primeira reserva da restrição. O valor mínimo é de 300 riais brasileiros. Em seguida, selecione a data de vencimento da fatura e insira o pedido.

O cartão chega à casa do cliente no endereço indicado no cadastro. Bem, basta aumentar o limite do seu cartão de crédito PagBank quando quiser. Ele só aumenta o valor reservado como um limite.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias