12.4 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024

Jovem Aprendiz do Bradesco 2023 têm vagas abertas em todo Brasil; Confira como se inscrever

Veja mais

Se você está em busca da sua primeira experiência profissional, ela é gratificante e enriquecedora para o seu currículo e, de preferência, na área bancária, saber como funciona o programa de aprendizagem de jovens do Banco Bradesco é muito valioso com a ajuda de dicas sobre o assunto.

Como se inscrever em um jovem aprendiz

O Programa Banco Bradesco Jovem Aprendiz foi criado para oferecer oportunidades de emprego para jovens que nunca trabalharam. Todos os participantes são considerados membros da empresa, não funcionários inexperientes. A empresa espera que todos aprendam, cresçam e desfrutem de conquistas profissionais.

A Lei da Aprendizagem exige que empresas de médio e grande porte desenvolvam projetos de aprendizagem e entre 5% e 15% do número de funcionários para contratar aprendizes com idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos.

No caso do Projeto Bradesco Aprendizagem Jovem, os alunos do ensino fundamental e médio podem participar e até frequentarem a escola.

O desempenho escolar (notas) pode fazer a diferença na hora de contratar. Algumas vagas aceitam candidatos que já se formaram no ensino médio, mas ainda não lidaram com uma carteira assinada.

Para se candidatar a uma vaga de Jovem Aprendiz Bradesco, é preciso se cadastrar online no site do banco (clique aqui).

Veja Mais

7 COMMENTS

  1. Olá mim chamo cleilson tenho 18 anos e estou concursando o 2 médio, bom eu preciso desse muito desse emprego pra poder pagar minha faculdade!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias