12.4 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024

Celulares, notebooks, drones e mais: Começa o tão esperado leilão dos Correios; Confira data

Veja mais

Instituição anunciou que o leilão com produtos de refugo foi adiado. Os participantes terão mais tempo para verificar os objetos presencialmente.
Imagem: Google

Os interessados em adquirir produtos como smartphones, notebooks e drones disponíveis nos leilões dos Correios terão que esperar mais alguns dias para apresentar seus lances. A empresa anunciou uma nova data para o evento. O leilão, que estava previsto para ser realizado na terça-feira, 2 de Maio, foi adiado para Quarta-Feira, 17 de Maio.

A instituição não informou o motivo da mudança.

O evento pretende leiloar 50 mil itens divididos em seis lotes, incluindo sucatas.

Vale ressaltar que os produtos não são vendidos individualmente, mas em lotes que oscilam entre R$ 2.468,70 e podem chegar a R$ 253.543,84. Este evento chama a atenção devido aos tipos de objetos que são colocados em leilão. Podemos dizer que cada lote inclui notebooks, um grande número de acessórios para computadores e celulares, produtos eletrônicos e de informática como retroprojetores, câmeras e até drones.

O lote 2 é o mais caro da lista. É composto por equipamentos de saúde e esportivos. O mais acessível é o Lote 6 com fones de ouvido, webcam, tablet, impressora e outros acessórios. Todos esses objetos se enquadram na categoria de sucata, quando o item falha em várias tentativas de entrega e o destinatário ou remetente não o solicita dentro do prazo estipulado pela legislação consumerista.

Como participar do leilão?

Os interessados em participar do evento precisarão acessar o edital no site para conhecer todas as condições. O número que se refere ao lance é 994627. Em seguida, é importante se cadastrar na plataforma Licitação-e. Tanto pessoas jurídicas quanto físicas podem enviar lances online.

Quem preferir conferir o produto antes de enviar a proposta pode ir até o endereço da Rua Mergenthaler, 592, bloco 3, 3º Andar, Vila Leopoldina, na capital paulista, para fazer esse processo em primeira mão. As visitas devem ser agendadas pelo telefone (4313) 8313-8085, das 4h às 16h.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias