20.8 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Inacreditável! Carro mais barato do mundo à venda por R$ 7 mil; Veja detalhes do modelo

Veja mais

Quer economizar na compra de um carro novo? Se você está procurando um modelo barato, o preço de um determinado carro vai te surpreender, pois está em alta na internet devido ao custo-benefício.
Imagem: Google

Quer economizar na compra de um carro novo? Se você está procurando um modelo barato, o preço de um determinado carro vai te surpreender, pois está em alta na internet devido ao custo-benefício. Os carros mais baratos do mundo são vendidos na China, o que pode deixar muitos brasileiros de queixo caído. Aqui está o porquê.

A produção é de Changli. O S1-Pro, embora oficialmente classificado como um quadriciclo urbano, foi considerado o carro mais barato de todos. Você pode imaginar que é bem compacto, certo?

Carro mais barato do mundo

Com um comprimento de apenas 2,4 metros e capacidade para transportar até três pessoas, é uma opção viável para uso urbano e pode até substituir um táxi. Os carros surpreendem quem procura um carro, mas não pretende usá-lo muito. Surpreendentemente acessível, o ChangLi S1-Pro é vendido a um preço acessível, mas isso depende da quantidade de unidades compradas.

Este modelo também é vendido na Internet.

Por exemplo, no site do Alibaba, as empresas que compram mais de 24 unidades pagam 903 euros, o que equivale a menos de US$ 7.000 em conversões atuais. Para se ter uma ideia, esse valor está “na conta” do que muitos patinetes elétricos vendidos no Brasil. É importante lembrar que o carro pode transportar até 3 pessoas.

Além do preço acessível, o S1-Pro também oferece algumas opções interessantes, como iluminação adicional e uma barra de teto para transportar bagagem com mais facilidade.

Tem uma autonomia de 50 km e uma velocidade máxima de 40 km/h. Você pode comprá-lo com um volante convencional ou direção semelhante à direção de motocicleta.

Embora ainda não haja previsão de vendas no Brasil, o veículo urbano de quatro rodas da Changli abrirá espaço para que outras montadoras pensem na ideia, permitindo que elas produzam outros veículos com modelos semelhantes. Dá uma olhada e comenta: será que esse carro vai fazer sucesso no nosso país?

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias