27.1 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Atenção clientes Santander! Donos de cartões de crédito podem ganhar muito dinheiro e nem sabem; Veja como

Veja mais

O que você acha de ganhar dinheiro sem perceber? Parece bom demais, não é? Mas acredite, é exatamente isso que o Santander oferece aos clientes que possuem um cartão de crédito com bandeira visa.
Imagem: Google

O que você acha de ganhar dinheiro sem perceber? Parece bom demais, não é? Mas acredite, é exatamente isso que o Santander oferece aos clientes que possuem um cartão de crédito com bandeira visa.

Com promoções exclusivas para portadores de cartão de crédito dessa marca, o Santander está inovando os benefícios oferecidos aos seus clientes. Curioso. Então continue a leitura e saiba mais sobre a oportunidade.

Promoções dá cashback aos clientes

O banco está oferecendo 4,28% de cashback para quem fizer compras internacionais com cartão de crédito durante o período da campanha de 01/05/2023 a 31/05/2023.

Para participar, basta cadastrar seu cartão no site da promoção e começar a fazer compras no exterior. Dessa forma, ao final do período da campanha, você receberá cashback diretamente na sua conta.

Esta promoção está disponível apenas para portadores de cartão de crédito Santander Visa e devem se cadastrar no site da campanha para serem considerados para a transação.



Santander libera isenção de anuidade para novos cartões

Além disso, para quem ainda não é cliente do banco, há outra vantagem interessante. Saintander oferece isenção de anuidade para novos contratos de cartão de crédito. Esta oferta é válida por um ano para todas as opções, exceto Unlimited Card e American Express Card.

Entre as opções de cartão disponíveis está o Santander Unique Visa Infinite, onde você acumula Sphere Points a cada R$ 1 gasto, acesso gratuito ao lounge LoungeKey, até 5 cartões adicionais sem anuidade, cashback em compras no Shopping Esfera, e diversos outros benefícios.

O Cartão GOL SmilesVisa Infinite oferece alguns benefícios aos clientes das companhias aéreas, como milhas e acesso a espaço lounge premium em aeroportos parceiros.

Portanto, se você é cliente Santander com cartão de crédito Visa, não perca essa oportunidade de ganhar dinheiro em compras no exterior. E se você ainda não é cliente, aproveite a isenção previdenciária para ver os benefícios do seu cartão de crédito bancário.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias