27.5 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Jogador Neymar rejeita oferta de R$ 2 bilhões e define time na Premier League; Veja detalhes

Veja mais

Conforme noticiado pelo portal IG, tudo indica que Neymar não deve continuar no PSG, mas as especulações sobre o próximo destino do astro não param.
Imagem: Google

Conforme noticiado pelo portal IG, tudo indica que Neymar não deve continuar no PSG, mas as especulações sobre o próximo destino do astro não param.

De acordo com o site francês “Foot Mercato”, Neymar rejeitou uma oferta de 400 milhões de euros (cerca de R$ 2 bilhões) do time saudita e continuou jogando na Europa, especialmente no Manchester United.

Bastidores

neymar psg chelsea

O motivo da recusa é simples: Neymar ainda quer jogar em alto nível e coloca a Inglaterra como seu destino favorito, já que a Premier League é considerada a melhor liga do planeta.

Além do interesse em jogar na Premier League, Neymar quer jogar no Manchester United ao lado de companheiros brasileiros como Casemiro e Antony.

Além disso, segundo texto publicado no portal IG, em entrevista coletiva na última quarta-feira (24), o técnico da equipe de Manchester não negou o interesse da equipe no brasileiro. “Se o Neymar entrar em contato comigo, eu vou avisá-lo”, disse Erik ten Hag.

Além do Manchester United, outros times ingleses, como Chelsea e Newcastle, também estão interessados no atleta, mas os Red Devils lideram a corrida por estrelas.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias