17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Aproveite campanha especial feita pelo SERASA para deixar seu nome limpo; Veja como funciona

Veja mais

Resolver problemas financeiros e limpar o nome era o desejo de muitos brasileiros. Reconhecendo isso, a Serasa está realizando uma campanha especial que tem gerado grandes filas.
Imagem: Google

Resolver problemas financeiros e limpar o nome era o desejo de muitos brasileiros. Reconhecendo isso, a Serasa está realizando uma campanha especial que tem gerado grandes filas.

Mais uma opção para os brasileiros se atualizarem. O caminhão de Serasa começou a percorrer o país em uma campanha de renegociação de dívidas. Para melhorar a saúde econômica dos brasileiros, o Serasa vai implementar a iniciativa a partir deste mês de agosto. A intenção é passar por todas as regiões do Brasil. O serviço itinerante, chamado Serasa na Estrada, começou sua jornada em Porto Alegre nesta terça-feira (8).

Com a experiência exitosa de 2018 e 2019 com ações itinerantes, o caminhão já atendeu mais de 250 mil pessoas e viabilizou negociações de dívidas de mais de 50 milhões de reais.

Agora, com os novos produtos de vestuário digitalizados, os birôs de crédito trazem novidades para a população e os serviços prestados aos serviços.

O que a Serasa na Estrada oferece?

O projeto conta com um atendimento presencial gratuito para orientação sobre finanças, negociação de dívidas, solicitação de crédito e consulta de score de crédito, entre outras soluções oferecidas pelos birôs de crédito.

O “Serasa mobile” é feito sob medida para atender pessoas que buscam serviços além da negociação de dívidas, como consultas de score score, solicitações de crédito, proteção de dados pessoais e informações sobre carteiras digitais da Serasa.

O objetivo é oferecer serviços e orientações sobre como lidar com o dinheiro, principalmente para quem tem acesso digital limitado ou pouca afinidade e confiança com a internet — afirma a especialista da Serasa Clara Águia, que acompanha a caravana e inspira pessoalmente a mensagem de educação financeira.

Como funcionam os serviços da Serasa na Estrada?

A Truck Trips está ao telefone todos os dias, das 9h às 18h, durante a semana. Aos sábados, funciona das 9h às 13h.

No total, 22 cidades são percorridas do sul ao norte do país. O percurso tem 6 meses de duração e a última parada é em Manaus (AM) em fevereiro de 2024.

Além de uma equipe focada em seis atendimentos presenciais e serviços remotos, a trilha conta com estúdios para entrevistas, transmissões ao vivo, rodadas de conversa, palestras de educação financeira, programas de podcast e gravações de conteúdo financeiro.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias